O famoso confeiteiro aproveita para conhecer a nova fábrica da Carlo’s Bakery
Conhecido por criar alguns dos bolos mais incríveis e criativos do mundo da confeitaria, Buddy Valastro abre as portas de seu império Carlo’s Bakery em novo canal. No início de novembro, ele desembarca em São Paulo para lançar seu novo programa de TV Cake Dinasty, no canal Lifetime. O famoso confeiteiro aproveita a oportunidade para conhecer a nova fábrica e a nova loja conceito da Carlo’s Bakery, na Vila Leopoldina.
Sobre o programa Cake Dynasty
O célebre confeiteiro, chef e empresário Buddy Valastro retorna à televisão em novembro, agora no canal Lifetime. Em Cake Dinasty, sua nova produção, ele e sua família levam o império empresarial Carlo’s Bakery a novos patamares, expandindo para outras áreas, ao mesmo tempo em que continua a criar bolos incríveis, inovadores e criativos, marca que tem caracterizado a sua carreira.
Os dez episódios da primeira temporada de Cake Dynasty mostram aos telespectadores os bastidores da Carlo’s Bakery e, junto com Buddy, conhecido como o “Cake Boss”, revelam como o famoso confeiteiro consegue equilibrar as demandas de um império empresarial crescente e uma vida familiar exigente. Agora com as “crianças” envolvidas e uma família extensa e extravagante, o negócio está crescendo com mais restaurantes, entregas para todo o país, máquinas automáticas de venda de bolos e muito mais. No entanto, Buddy Valastro permanece fiel às suas raízes, cozinhando milhares de bolos, sobremesas italianas especiais, biscoitos, e também criando designs inovadores e surpreendentes para os seus bolos.
No novo programa, Valastro enfrenta alguns de seus maiores desafios até o momento, incluindo o 50º aniversário do ator Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother, Garota Exemplar), o 20º aniversário do musical Wicked na Broadway e um enorme bolo de aniversário para o Caesars Palace. Além disso, a série mostra como, paralelamente a toda essa carga de trabalho e responsabilidades, Buddy se esforça para continuar sendo um marido dedicado e pai de quatro filhos em crescimento, que darão os próximos passos nos negócios da família e fora dele.
Bartolo Valastro Jr., mais conhecido como Buddy Valastro, foi um pioneiro na criação de bolos personalizados, alcançando influência insuperável por meio de seu trabalho na antiga empresa familiar Carlo’s Bakery desde que saltou para a televisão em 2009. Com quatro livros classificados como best-sellers pelo New York Times, uma variedade de programas de televisão de sucesso e uma legião de mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais em todo o mundo, Valastro é um gigante no campo da culinária. Em 7 de junho de 2024, Buddy recebeu o Daytime Emmy Award por seu papel como apresentador da série do A&E de 2023 “Legends of The Fork”.
Sobre o Lifetime
O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.
@lifetimebr
Sobre a Carlo’s Bakery Brasil
O cardápio é único e destaca os clássicos cannoli, lobster tail, cupcake na versão red velvet e doces como mousse de maracujá, um dos preferidos de Buddy Valastro, além de bolos de vitrine e decorados; e criações exclusivas para o Brasil como cupcake brigadeiro, brigadeiro tradicional e bolo de abacaxi com coco. Para abastecer a grande demanda, a nova fábrica, com sede no bairro da Vila Leopoldina, capital paulista, possui 1.400 metros quadrados, onde são produzidos em média 550 mil produtos por mês. No total, a empresa conta com aproximadamente 150 funcionários. No Brasil, a operação é comandada pelo sócio Marcos Kherlakian (CEO), que assumiu parceria com Buddy Valastro em julho de 2016.
@carlosbakerysp