Pesquisar
Close this search box.

Andrea Bocelli e Sandy: Uma Noite Memorável nos Palcos Brasileiros

Dois Ícones da Música Brasileira e Internacional Juntos em Turnê Histórica

Sandy é a artista brasileira convidada para se apresentar ao lado de Andrea Bocelli, em Belo Horizonte, Brasília e São Paulo. Os dois artistas firmaram a primeira parceria em 1997, gravando juntos uma versão de “Vivo Per Lei”. Também dividiram o palco em Belo Horizonte e em São Paulo, em concertos memoráveis realizados pela Dançar Marketing, e em 2012, em Portofino (Itália), ocasião em que Sandy acompanhou o tenor em sua primeira performance em português, “Corcovado”.

Dois Ícones da Música em Uma Turnê Histórica
Ao longo de seus 30 anos de carreira, Bocelli quebrou todos os recordes da indústria e já foi assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo. Seus inúmeros reconhecimentos incluem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, homenageado em 2010.

Concertos Únicos: Andrea Bocelli e Sandy Brilham nos Palcos do Brasil
Figura icônica da música brasileira, Sandy traz consigo um legado de mais de 30 anos, com voz envolvente e talento multifacetado como cantora, compositora e atriz. Conquistou milhões de corações em todo o mundo e sua participação nesta turnê especial ao lado de Bocelli certamente elevará ainda mais o prestígio e a emoção desses concertos históricos, numa fusão única de estilos e emoções.

Ingressos Disponíveis e Solidariedade em Foco
Os ingressos das apresentações no Brasil estão à venda no site Eventim. É possível adquirir a Entrada Social, acessível ao público em geral, com parte de sua receita destinada à organização Médicos Sem Fronteiras (MSF), uma das organizações humanitárias globais mais ativas. Especialmente em Brasília, a doação será destinada a uma instituição local, o Hospital Infantil José Alencar, que oferece acesso a cuidados abrangentes e humanizados em serviços de saúde públicos de média e alta complexidade para crianças e adolescentes.

Sobre Andrea Bocelli: Uma Lenda Viva da Música
Um dos grandes ícones mundiais da música, o tenor toscano Andrea Bocelli já vendeu mais de 90 milhões de discos. O grande reconhecimento de Bocelli teve início em 1994, quando venceu o Festival de Música de Sanremo, na Itália. Sua carreira teve início com o repertório clássico, apresentando obras-primas da ópera no palco conduzidos por Lorin Maazel, Seiji Ozawa e Zubin Mehta.

Sobre Sandy: Uma Trajetória de Sucesso e Talento
Cantora, compositora e atriz brasileira, Sandy começou sua carreira em 1990, quando formou com o irmão, Junior Lima, a dupla “Sandy e Junior”, por dezessete anos e com encerramento em 2007. Com números surpreendentes no cenário musical desde a infância, trabalhos na TV, cinema, turnês históricas tanto no Brasil quanto exterior, a artista, agora com 41 anos de idade e mais de 30 no show business, segue em carreira solo desde 2010.

Escape Magazine
Escape Magazine