Pesquisar
Close this search box.

Air Europa anuncia Gonzalo Romero como country manager Argentina e Brasil

O executivo é diretor geral da companhia no Brasil desde 2018 e agora também assume a responsabilidade pela Argentina

O diretor geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero, assumiu também, no mês de dezembro, o cargo de country manager da companhia na Argentina. O executivo vai acumular o cargo com a direção geral da empresa no Brasil, onde atua desde 2018.

Romero tem uma extensa carreira na indústria do turismo e aviação, reunindo quase 20 anos de experiência no setor. “Estou muito feliz com o novo desafio, é um privilégio estar à frente de dois importantes mercados para a empresa, e esse trabalho só será possível devido à expertise das duas equipes dos dois países. Temos como objetivo fortalecer os resultados da companhia como um todo”.

O executivo vai liderar as operações com o apoio das gerentes comerciais Viviana Santanello, na Argentina, e Claudia Shishido, no Brasil.


Sobre a Air Europa
Com atuação desde 1986, a Air Europa é uma companhia aérea espanhola, membro da aliança SkyTeam. A frota da empresa é composta por 50 aeronaves, que estão entre as mais modernas e sustentáveis do setor, como os modelos Boeing 787 Dreamliner e Boeing 737, que garantem eficiência e comodidade aos passageiros. A Air Europa voa a mais de 55 destinos em todo o mundo e conta com uma posição estratégica no hub do aeroporto Adólfo Suárez Madrid-Barajas, conectando a Europa e a América. A companhia se destaca por seu sólido compromisso com a sustentabilidade e a descarbonização, assim como por sua aposta na inovação, por meio da incorporação de tecnologias mais avançadas para a digitalização e otimização dos processos. A Air Europa ainda figura atualmente entre as empresas aéreas mais pontuais do continente europeu.

Escape Magazine
Escape Magazine