O ator chega para firmar seu compromisso com a moda circular, além de destacar como artigos de luxo podem ser uma forma consciente de investimento inteligente
O ano de 2025 já começa com grandes novidades: Reynaldo Gianecchini é a nova estrela da Orit Secondhand, marca pioneira na venda e compra de joias e relógios de luxo.

“Estou muito feliz em trabalhar com uma marca que é pioneira no segmento da moda circular, um assunto que precisa de atenção porque está ligado a muitas outras questões, não só ao luxo. A maneira com que a Orit faz a curadoria das peças, assim como sua a especialização que garante a autenticidade delas faz toda a diferença”, destaca o ator.
Gianecchini chega em um momento promissor da marca, que teve crescimento de quase 20% em 2024. Após lançar o Programa “Orit 360”, que tem como objetivo incentivar seus clientes a trocarem suas peças compradas nas lojas físicas e virtuais em até 360 dias da data da compra, eles inauguraram sua quarta loja física no Brasil, no Shopping Anália Franco, em São Paulo, e abriram sua primeira loja na Flórida, Estados Unidos, confirmando sua posição de destaque no mercado de luxo. Ao lado de Letícia Colin, Reynaldo irá estrelar as campanhas das marcas nas mídias sociais e nas lojas.

Conheça mais sobre o Orit 360 através do site https://www.orit.com.br/orit-360 ou do Instagram @orit.joia.