A nova coleção por Pharrell Williams retrata a cultura cosmopolita dos humanos que levam os cães para passear, propondo um guarda-roupa nascido dessa relação simbiótica
Um estudo refinado do estilo de vida urbano de quem tem cães, a coleção explora – por meio do Savoir-Faire da Maison – uma faceta específica da ideologia LVERS, central na prática das criações de Pharrell Williams para a Louis Vuitton: o espírito de uma mentalidade global impulsionada pela apreciação da excelência em todos os aspectos da vida; incluindo os passeios com os cães.
Prestando homenagem aos elegantes passeadores de cães da cidade de Nova York, a coleção assume um senso de traje casual diurno expresso em um guarda-roupa sazonal elevado por um espírito de formalidade. Enraizado nos códigos “preppy” observados nos trajes dos eventos com cães – uma tradição informada pelos esportes da herança inglesa – manifesta-se em linhas elegantes estruturadas com naturalidade.
Mantida na paleta neutra de um guarda-roupa clássico, o contraste é adicionada às peças por meio de texturas que abrangem tramas complexas e motivos ilusórios. As principais temáticas desta coleção, infundem padrões tradicionais com uma nova perspectiva, capturando o dinamismo da vida urbana.
Para celebrar a chegada da coleção, a Maison revela também a campanha da coleção: Um curta-metragem que retrata um torneio de cachorros é inspirado nos conceitos de herança e regência, bem como no aprimoramento dos instintos animais, temáticas presentes na nova coleção Men’s Precollection Spring-Summer 2025, por Pharrell Williams. Os prêmios são concedidos de acordo com o comportamento dentro dos limites.
Quando tais troféus e títulos se encontram com os brasões bordados, jaquetas, bolsas e acessórios da coleção, culminam em uma exuberância, com símbolos que se repetem até fazer parte da trama. Os participantes demonstram consciência de algum precedente para hierarquia, desafiando ideais arbitrários.
A vestimenta típica de um adestrador de cães busca seriedade enquanto corre ao lado desses pets cativantes, cujo trabalho é roubar a cena. Atletismo e alfaiataria se encontram com um olhar para o fantasioso, e as cenas da campanha propõem um diálogo entre pets e os seres humanos, cada um ansioso para dar o seu melhor.
O material completo, incluindo vídeos da campanha, segue para download no link: Louis Vuitton Men’s Precollection SS25
Para mais informações, acesse: LOUIS VUITTON Site Oficial Brasil | LOUIS VUITTON ®