Resort urbano na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, oferece opções para curtir a estação mais quente do ano com conforto e segurança
Sol, mar, piscina, boa gastronomia, muita atividade ao ar livre e vistas deslumbrantes da praia da Barra e Lagoa de Marapendi. Essas são as apostas do Grand Hyatt Rio de Janeiro, que lança dois pacotes para aproveitar a estação mais quente do ano com todo conforto e seguindo todos os protocolos de higiene e segurança.
Quem deseja desfrutar todas as comodidades do único resort urbano da Barra da Tijuca, o “Fique 4 e pague 3” é a opção ideal. Com duração até março, o pacote oferece programações ao ar livre, como bike experience e grupo de corrida, além de todas as atividades de resort, que incluem aula de caipirinha no Cantô, degustação de cachaça, yoga e recreação infantil.
E para os amantes da gastronomia japonesa, o pacote Shiso é perfeito. Comandando pela única sushiwoman do Rio de Janeiro, a chef Miriam Moriyama, o restaurante já recebeu diversas premiações e é especializado em sashimis, sushis e yakitoris.
O pacote inclui um jantar por pessoa e por estada, com menu degustação “Omakase” de cinco tempos, café da manhã, estacionamento grátis, early check-in e late check-out, 15% de desconto em alimentos e bebidas e upgrade de vista (sujeito à disponibilidade no check-in). O Pacote Shiso é válido até 12 de setembro.
Todas as ofertas de hospedagem do Grand Hyatt Rio de Janeiro podem ser adquiridas no site do hotel clicando aqui.
Selos e certificações
O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores. O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.
Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários. Ainda na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando, assim, agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede.
Redes Sociais:
Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: https://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: https://twitter.com/grandhyattrio