Pesquisar
Close this search box.

Vintage Is A Festival em São Paulo já tem 96% dos ingressos vendidos

Evento acontece, no próximo dia 9 de dezembro, no Espaço de Eventos – Marginal Pinheiros

Em 10 dias, São Paulo será tomada por “Vintage Culturistas” de todo o país. Os admiradores do DJ e produtor participarão em peso do maior projeto da vida do artista, em sua maior edição do ano.

Marcado para 9 de dezembro, no Espaço de Eventos – Marginal Pinheiros, o Vintage Is A Festival está com 96% de ingressos vendidos e troca de lote agendada para esta quinta-feira (30/11), na plataforma Uhuu. Ou seja: o sold out pode ocorrer a qualquer momento.

Arrancando elogios nas demais praças onde passou – Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte -, o Vintage Is A Festival é o projeto mais ousado de Lukas Ruiz. Elaborado há cerca de três anos, o festival contém três palcos – Mainstage, Classic Stage e Art Car -, e apenas um nome no line-up, o próprio Vintage Culture, que se apresenta por 12 horas ininterruptas.

Com abertura dos portões às 20h, Doozie faz as honras da casa e entrega a pista para Vintage Culture, a partir das 22h. Daí em diante são três atmosferas diferentes, que passam pela sonoridade atual do artista, as clássicas do início de carreira e as que se encaixam perfeitamente em um after, misturando suas descobertas durante pesquisa musical.

Frequentado por amantes da música eletrônica do país todo, o Vintage Is A Festival contém intervenções artísticas ligadas à carreira e discografia do artista, além de ativações com apoio de marcas parceiras, como Beck’s e Schweppes.

A megaestrutura é responsável por chamar a atenção de todos, bem como a qualidade excepcional do sistema de som, numa configuração inédita em eventos de música eletrônica no Brasil.

Está na reta final. Não se arrependa de ficar de fora e garanta a chance de participar da maior edição do Vintage Is a Festival antes dos ingressos esgotarem.

Escape Magazine
Escape Magazine