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Vacheron Constantin abre sua primeira boutique da América Latina

A relojoaria mais antiga, com história ininterrupta desde sua fundação, em 1755, está abrindo sua primeira boutique na América Latina, em São Paulo, Brasil. Esta é a 47ª boutique da marca em todo o mundo. A nova boutique, localizada no prestigiado Shopping Cidade Jardim, demonstra mais um passo na expansão mundial da Manufatura.

A decisão da Vacheron Constantin de abrir sua primeira boutique latino-americana no Brasil segue um padrão histórico, já que a marca está presente no Brasil há quase 180 anos. A Maison primeiramente estabeleceu presença comercial no Rio de Janeiro, abrindo um representante oficial em 1835. Arquivos da Vacheron Constantin indicam que, no mesmo ano, 16 relógios foram enviados para o nosso primeiro representante no Brasil. Então, em 1907, 180 unidades do Vacheron Constantin Chronomètre Royal foram vendidas para clientes brasileiros, respondendo à demanda do mercado em termos de qualidade e solidez.

O espaço íntimo e acolhedor de 113 metros quadrados é o local ideal para receber os colecionadores de relógios e connoisseurs. O design interior da boutique usa materiais elegantes, como madeira, bronze e couro, criando um ambiente requintado e luxuoso, que se alinha perfeitamente com o espírito da marca. Para a conveniência dos clientes, um relojoeiro qualificado da Vacheron Constantin estará presente na boutique para oferecer diversos serviços pós-venda. Por meio desta interação inovadora, a Vacheron Constantin estabelece a fidelidade à marca e reduz o tempo do reparo.

 

Vacheron Constantin opened its first boutique in Latin America

The oldest watchmaking, with unbroken history since its founding in 1755, is opening its first boutique in Latin America in Sao Paulo, Brazil. This is the 47th boutique brand worldwide. The new boutique, located in the prestigious Shopping Cidade Jardim, demonstrates another step in the worldwide expansion of Manufacturing.

The decision of Vacheron Constantin opened its first Latin American boutique in Brazil follows a historical pattern, since the brand is present in Brazil for nearly 180 years. The Maison first established commercial presence in Rio de Janeiro, opening an official representative in 1835 Archives of Vacheron Constantin indicate that, in the same year, 16 watches were sent to our first representative in Brazil. Then, in 1907, 180 units of the Vacheron Constantin Chronometre Royal were sold to Brazilian customers, responding to market demand in terms of quality and solidity.

The intimate and cozy space of 113 square meters is ideal for hosting the watch collectors and connoisseurs site. The interior design of the boutique uses elegant materials such as wood, bronze and leather, creating a refined and luxurious environment, which aligns perfectly with the spirit of the brand. For the convenience of customers, a qualified watchmaker Vacheron Constantin will be present at several boutique to offer after-sales services. Through this innovative interaction, Vacheron Constantin establishes brand loyalty and reduces repair time.

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