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Under Skin™: excelência em dermatocosmético com DNA italiano é lançada no Brasil

Com laboratório italiano, marca premium brasileira lança sua primeira linha, Cleaning & Toning, unindo as melhores — e até raras — matérias-primas do mercado, e oferecendo ao consumidor limpeza, adstringência, hidratação e tonificação eficientes.

Não existe pele radiante sem higienização: um processo que demanda atenção diária e, acima de tudo, produtos que proporcionem eficiência no tratamento da pele. É pensando assim que a Under Skin™, marca brasileira de dermatocosméticos proprietária do laboratório italiano Monteresearch®, de mais de 70 anos de experiência em pesquisas, escolheu Cleaning & Toning como a primeira de suas linhas de produtos.

Com o objetivo de preparar a pele para novos tratamentos, a marca lançou quatro dermatocosméticos — cuidadosamente formulados com os mais modernos ativos e substâncias para conferir à pele o máximo de limpeza e frescor. Eles oferecem a oportunidade de um agradável ritual de cuidados, proporcionando resultados eficazes, ágeis e seguros.

Limpeza eficiente sem agressão e com suavidade adequada para o rosto em produtos testados dermatologicamente e hipoalergênicos. São esses os benefícios promovidos pelos produtos Under Skin™. Com combinações diferenciadas, alguns ativos exclusivos e outros raros — mas sempre com altas concentrações na formulação — a linha contempla: o U.SK Cleanser (sabonete líquido de limpeza profunda), o U.SK Scrub (poderoso esfoliante com grão de seda do arroz que não agride a pele), o U.SK Hydra Calming Toner (tônico para peles secas e normais) e o U.SK Balance Toner (tônico para peles de mistas-oleosas a muito oleosas). “A alta concentração de ativos e ingredientes presentes na formulação dos produtos promove o tratamento adequado de acordo com a necessidade que o dermatologista procura. Diferentemente de produtos populares que incluem extratos e óleos essenciais para apenas perfumar ou colorir seus produtos, a dosagem específica para cada extrato e ingrediente ativo é essencial para exercer a ação adequada sobre a pele”, pontua Silvana Masiero, gerente de desenvolvimento da Under Skin™.

Os produtos U.SK Cleaning & Toning, cujas formulações são livres de corantes, sulfatos, amidas e esfoliantes sintéticos, apresentam frascos com design exclusivo. A limpeza e esfoliação do U.SK Cleanser e do U.SK Scrub proporcionam a retirada das células epiteliais mortas, exercem ação de renovação celular, além de nutrir, hidratar e proteger a pele através do Second Skin Effect, que consiste na formação de filme externo de proteção contra danos ambientais (poluição e radicais livres). Já os tônicos U.SK Hydra Calming Toner e U.SK Balance Toner contêm diversos extratos vegetais para aproveitar a melhor essência botânica a fim de tonificar e suavizar sua pele. “Ambos os produtos dispõem de um coquetel balanceado de aminoácidos necessários para nutrir e tonificar os espaços intra e intercelulares do estrato córneo. Além de suavizar e homogeneizar a pele, os tônicos diminuem a agressão das reações intercelulares, naturais do processo de envelhecimento cutâneo”, acrescenta a gerente de desenvolvimento da marca.

A cada ritual realizado, a hidratação epitelial é mantida e o pH natural da pele é conservado. Cleaning & Toning promove efeito antioxidante, estimula a renovação celular, reforça a barreira imunológica e reduz o efeito cronológico. Pele sedosa, toque suave e luminosidade para revelar a beleza do sublime perfume da flor mais bonita do mundo, Peônia, e da cereja negra, formando a fragrância Floral-Frutal, escolhida estrategicamente para representar os produtos da marca. “A intenção é a de prevenir e recuperar a pele que constantemente é exposta aos agressores ambientais, sobretudo a poluição e fatores naturais intrínsecos ao envelhecimento, além dos fotoadquiridos, com ativos altamente concentrados que tem a proposta de sinergia terapêutica e potencialização de benefícios, pois são formulados e estabilizados dentro de uma formulação específica para cada etapa do tratamento”, reitera a dermatologista Cláudia Marçal, diretora científica da marca.

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