Pesquisar
Close this search box.

Shangri-La The Shard: Luxo no arranha-céu mais alto de Londres

Por Pedro Hering

Este ano me reuní com o diretor de Vendas e Marketing do Shangri-La The Shard durante o The Essence of Luxury by Serandipians, em Marbella, o encontro mais relevante do mundo quando o assunto é turismo de luxo para ultra ricos. Revelo aqui um pouco desta jóia da hotelaria mundial.

Os hóspedes de Shangri-La The Shard vivem a experiência de hospedar-se no hotel mais alto de Londres, localizado entre os andares 34 e 52 da icônica Shard tower, o edifício mais alto da cidade, situado na região mais vibrante da capital inglesa, London Bridge. O hotel conta com 185 quartos, 13 suites e 4 signatures suites.

O design de Renzo Piano garante que nenhum quarto ou suíte seja igual ao outro em tamanho ou formato, e muitos oferecem banheiras com paisagens de tirar o fôlego. Todos têm janelas que vão do piso ao teto, garantindo vistas sem paralelos do skyline londrino. 

Quanto à gastronomia, o restaurante TING oferece menu com inspiração asiática; enquanto o GONG tem o champagne & cocktail bar mais alto da Europa ocidental; e o Bar 31 é mais casual, servindo cervejas locais e pizzas. 

O Sky Pool & Sauna possui a piscina de hotel mais alta da Europa Ocidental, com borda infinita oferecendo vista para o Big Ben e The London Eye. Wi-fi gratuito, binóculos e acesso 24 horas ao The Sky Gym também fazem parte dos mimos aos hóspedes.

O Shangri-La The Shard integra o luxuoso portfólio de hotéis Serandipians.

O Shangri-La The Shard fica no arranha-céu mais alto de Londres projetado por Renzo Piano

 

No Sky Pool a piscina de hotel com borda infinita mais alta da Europa ocidental

 

A suite Shangri-La de noite, uma das quatro signatures suites do hotel

 

Banheira da London Suite

 

Icônica vista da cidade em todos os quartos desta jóia da hotelaria mundial

 

Chá da tarde Over The Rainbow servido no restaurante TING
Escape Magazine
Escape Magazine