Pesquisar
Close this search box.

Royal Caribbean lança a próxima viagem icônica

Reservas já estão abertas para o Star of the Seas

Está aberta a próxima e audaciosa experiência de férias da Royal Caribbean International. O aguardado Star of the Seas, última adição à classe do Icon Class, será lançado em grande estilo em agosto de 2025 em Port Canaveral (Orlando), Flórida.

O novo navio da classe Icon promete uma jornada inesquecível e oferecerá aos hóspedes a oportunidade de se afastar da rotina com férias de sete noites no Caribe, incluindo paradas em destinos encantadores como Basseterre (São Cristóvão e Nevis), Cozumel (México), Philipsburg (São Martinho), Roatan (Honduras) e San Juan (Porto Rico). O ponto alto da viagem é a visita à ilha privada da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas.

As reservas para a estreia do Star of the Seas já estão disponíveis no site https://www.shoppingdecruzeiros.com.br/

O Star of the Seas promete uma experiência única para todos os tipos de hóspedes, desde famílias em busca de diversão até aventureiros em busca de novas emoções. Há oito bairros a bordo, cada um com possibilidades de experiências únicas em Thrill Island, Chill Island, AquaDome ou Central Park.

Entre os destaques, estão os seis toboáguas do parque aquático Categoria 6, a Crown ‘s Edge, uma mistura de passarela suspensa, circuito de cordas e brinquedo radical. Além disso, a Star of the Seas oferece sete piscinas para todos os gostos, desde o bar aquático Swim & Tonic até a piscina de borda infinita do The Hideaway.

“O Star of the Seas promete ser o próximo destaque na nova era de férias, consolidando a posição da Royal Caribbean como líder indiscutível em experiências de cruzeiro excepcionais”, diz Ricardo Amaral, CEO da R11 TRavel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

Sobre a R11 Travel
Liderada pelo CEO Ricardo Amaral, a R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e  distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara Cruises e distribuidora da Silversea no Brasil. Saiba mais no site.

Escape Magazine
Escape Magazine