Pesquisar
Close this search box.

Pulso Hotel ressignifica a hotelaria de luxo paulistana com arte, cultura e serviços premium

Por Laura Kassab

O primeiro endereço da bandeira Pulso chega em São Paulo com seu conforto de alto nível e serviços de excelência, resgatando a hotelaria como parte da vida cultural cosmopolita e valorizando os encontros sociais e culturais.

Localizado na Praça Henrique Monteiro – entre Pinheiros e Jardim Europa, a um quilômetro do Shopping Iguatemi, o contemporâneo hotel faz parte do portfólio da holding Estancorp, focada em experiências de estadia e moradia premium, e já nasce se destacando entre as opções de hospedagem de alto padrão da cidade, certificado pela Preferred Hotels & Resorts, coleção global de hotéis de luxo.

Sem gradis ou muros, os acessos independentes e exclusivos para o hotel e apartamentos residenciais têm sua arquitetura e design de interiores assinados por Studio Arthur Casas. São 52 apartamentos de 32m² e 5 suítes de 64m² abertos para a vida urbana e convidativos às pessoas.

Com o objetivo de levar o melhor da cidade para dentro do hotel, proporcionando experiências inesquecíveis, sobretudo nas artes e na gastronomia, o Pulso conta com restaurante e boulangerie comandados pelo restaurateur Charlô, drinks pelo premiado bartender Gabriel Santana, academia Technogym, SPA L’Occitane au Brésil, bar Sarau com programação cultural de pocket shows e apresentações intimistas; e um acervo de obras de arte presentes nas áreas sociais e suítes, garantindo que a experiência dos hóspedes seja diferente a cada visita. Uma das peças em exibição permanente no lobby (de curadoria do crítico de arte Guilherme Wisnik), a “Mácula” (1994), de Nuno Ramos, foi exposta na XXII Bienal Internacional de São Paulo.

https://preferredhotels.com/hotels/brazil/pulso-hotel 

Laura Kassab
Laura Kassab