Apresentações de DJs internacionais de peso como Steve Angello (Suécia), um dos nomes mais influentes da música eletrônica mundial, que voltou à Posh após quase 10 anos
A Posh Club, dos sócios André Sada, Doreni Caramori Jr., Edo Krause e Pedro Freitas, deu a largada para a XIX Temporada em grande estilo. Também passaram pelo badalado club de Jurerê Internacional, em Florianópolis, os franceses Alex Wann – conhecido pelo hit “Milkshake” na cena Deep House e que foi abraçado por muitos DJs famosos como Keinemusik, Diplo, Pete Tong, John Summit, Carlita e Blondish; Tito – presença frequente em festas badaladas ao redor do mundo como em Nova York, Mykonos, Cannes e Miami; e Goraab – DJ residente do badalado beach club Casa Amor, de Saint Tropez.
Sobre a Posh Club
Com uma história marcada por diversão aliada ao glamour, a Posh Club, que funciona exclusivamente durante o verão, conquistou, ao longo de quase duas décadas, sua reputação em todo Brasil e também no exterior, como o destino predileto para quem busca boas vivências no entretenimento durante a temporada mais agitada do ano. Não por acaso, o slogan do club é “Posh Is Magic”.
Nestes 19 anos, a Posh sempre inovou ao ministrar festas memoráveis, como o aniversário da socialite Paris Hilton (2014), apresentações emblemáticas de artistas como Steve Angello, Black Coffee, Erick Morillo, Fatboy Slim e Jack-E, e o lançamento da garrafa de champagne Dom Pérignon Lady Gaga (2022); além de produzir edições singulares em destinos internacionais como Ibiza, Londres, Miami, Mônaco, Paris e St. Tropez; promover o Baile da Posh, desde 2019, no hotel Copacabana Palace durante o fim de semana do desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro e de ser a primeira marca a assinar a festa oficial do GP de São Paulo de F1 – realizadas em 2023 e 2024, na capital paulista. Para André Sada, sócio e fundador do club, “a Posh é atemporal. É muito mais que um club; é um lugar de experiências multisensoriais”.