Pesquisar
Close this search box.

Pedro Hering: Ferragamo desembarca pela primeira vez em Trancoso

Por Pedro Hering

Reconhecida no mercado de moda pela curadoria de marcas de luxo, a minha querida amiga e empresária Michelle Jamur, que há 20 anos comanda a multimarcas curitibana Namix, se une neste verão ao relações públicas Felipe Casas para uma ativação que promete ser o hotspot de Trancoso: a primeira Pop UP da marca italiana Ferragamo que ocupará a icônica Pousada Estrela D’água, que um dia já foi a casa de Gal Costa, a partir de 26 de dezembro.

O projeto convida o público a interagir com a nova coleção Pre-Spring 2024 da Maison através de experiências que vão de ambientação e decoração das áreas comuns da Pousada até uma loja temporária em parceria com a Namix.

Instalada há sete anos na cidade mais fervida da Bahia e há dois na Estrela D’Água, a Namix utilizou seu know-how no mercado de luxo para consolidar o projeto. Foram necessários mais de seis meses entre a ideia inicial e a abertura do projeto. A dupla Michelle e Felipe uniu esforços para conectar os principais players do segmento e, assim, tornar real a ativação mais desejada do verão brasileiro. Super cool.

Ambience
A cena vai rolar na Pousada Estrela D’Água, que já foi casa de Gal Costa
Felipe Casas e Michelle Jamur dominando a cena fashion em Trancoso nesta temporada verão 23/24
O projeto convida o público a interagir com a nova coleção Pre-Spring 2024 da maison
Esse projeto dá início às comemorações de 20 anos da Namix
A cena inicia em 26 de dezembro
Eu amo a Estrela D’Água já me hospedei lá n vezes e é um dos locais mais charmosos do Sul da Bahia
Escape Magazine
Escape Magazine