Pesquisar
Close this search box.

Os 50 melhores restaurantes da América Latina são anunciados no México

Ontem à noite, dia 26 de setembro, foi anunciada a lista completa dos 50 melhores restaurantes da América Latina, o prêmio Latin America’s 50 Best Restaurants, patrocinado pela S. Pellegrino & Acqua Panna

A cerimônia de premiação aconteceu na Cidade do México e foi transmitida ao vivo pelo site www.finedininglovers.com

O restaurante brasileiro mais bem colocado foi o D.O.M, de Alex Atala, que ficou em terceiro lugar, conquistando o título de Best Restaurant in Brazil. O Brasil teve nove restaurantes contemplados ao todo, sete dos quais já estiveram nas outras edições, entre eles o Lasai, o Maní e o Olympe, e duas novas entradas, com o Tuju e A Casa do Porco – que conquistou o prêmio de Highest Entry.

O primeiro lugar ficou com o Central, que conquistou o título de Best Restaurant in Latin America pela terceira vez consecutiva. A cerimônia ainda contou com a entrega de diversos prêmios individuais, como o Chef’s Choice (em que os chefs elegeram o melhor chef da região), o Best Pastry Chef, que premiou o melhor chef confeiteiro e os já anunciados Diners Club Lifetime Achievement Award, Best Female Chef Award e One to Watch Award.

img_0188
Chefs reunidos após a premiação

Escape Magazine
Escape Magazine