Pesquisar
Close this search box.

NOU comemora 15 anos com lançamento de rótulo próprio de vinho

Uma das primeiras casas a abrir as portas no Baixo Pinheiros, o restaurante NOU completou 15 anos de atividade em outubro. E como uma efeméride dessas merece um brinde mais do que especial, o restaurante comemora a data com o lançamento de um rótulo próprio de vinho.

Produzido pela vinícola argentina Lagarde, de Mendoza, a bebida sai em três versões, qualquer uma delas a R$ 119,00 a garrafa, ou R$ 35 a taça. Tem um tinto feito de uvas malbec, um rosé que mescla pinot noir e malbec e um torrontés como opção de branco.

“O desejo de ter um vinho com a marca NOU já vinha de tempos”, conta Paulo Nou, sócio da casa. “É uma bebida muito consumida pelos nossos clientes, sobretudo os rótulos de procedência argentina, então achamos que era um bom momento para pôr essa ideia em prática.”

Localizada na Zona Alta do Rio Mendoza, região produtora de vinhos conhecida no país tanto pela sua variedade como pela sua qualidade, a Bodega Lagarde foi fundada em 1897. Hoje, a vinícola é liderada por Sofía e Lucila Pescarmona, da terceira geração da família que está à frente do negócio desde 1969. “Conseguimos um vinho de excelente qualidade por um preço excelente, e esse é o nosso presente para o público”, comemora Amilcar Azevedo, outro sócio da casa.

Laura Kassab
Laura Kassab