Pesquisar
Close this search box.

Mercearia do Conde e combos especiais no Carnaval

Chef Flávia Marioto cria o “Ziriguidum do Conde” para o Mercearia do Conde, com petiscos e drinks para os dias de folia e desintoxicantes, para o pós-Carnaval

Tudo pronto para os dias de folia na Mercearia do Conde. Até o dia 14 de fevereiro, a chef Flávia Marioto e a restauratrice Maddalena Stasi oferecem combos especiais para quem ficar na cidade e quiser fazer um happy hour entre um bloco de Carnaval e outro, no tradicional restaurante do Jardim Paulistano. A colorida casa de esquina na rua Joaquim Antunes tem ambiente repleto de artesanato, objetos folclóricos, obras de arte, o clima lúdico que tem tudo a ver com o Carnaval. A casa abrirá normalmente todos os dias de Carnaval e oferecerá esse menu tanto no almoço quanto no jantar. No fim de semana, a Mercearia do Conde abre ininterruptamente entre almoço e jantar.

Chamado de “Ziriguidum do Conde”, o menu da Mercearia do Conde apresenta novidades e clássicos da casa numa promoção especial para compartilhar com os amigos. Os combos servem duas pessoas e trazem petiscos multiculturais para os dias de folia e também para o pós-Carnaval, com opções desintoxicantes.

Para começar, é possível pedir o Pé Na Jaca(R$ 87), que reúne mojito da chef com frutas da estação (até as combinações mais improváveis, como mojito de melancia ou de fruta-do-conde com limão e hortelã), mix de friturinhas da casa (bolinho de arroz, samosas, os tradicionais pastéis indianos, de legumes e de carne, pasteizinhos caipiras de carne e de queijo, 08 unidades) e guacamole com beiju de tapioca (o tradicional petisco mexicano, com uma pitada de brasilidade, a saborosa tapioca).

Atum_Tartar_em_Tapioca_com_Wasabi_2__alexandre_cymes_alta_2
Atum Tartar em Tapioca com Wasabi
mercearia do conde_créditos divulgação_bx
Mercearia do Conde
drinks_tropicais_crédito_Lucas_Terribili_bx
Drinks tropicais do Mercearia do Conde

 

Escape Magazine
Escape Magazine