Louis Vuitton apresenta Trophy Trunk sob medida para o Formula 1® crypto.com Miami Grand Prix 2025

Refletindo a vivacidade lúdica da cidade, o sexto Grand Prix da temporada será realizado no eletrizante circuito de Miami

À medida que a Fórmula 1® comemora seu 75º aniversário neste ano, a sexta corrida da temporada de 2025 ganha vida em 4 de maio com o FORMULA 1® CRYPTO.COM MIAMI GRAND PRIX 2025. A Maison se une a essa jornada de campeões, reforçando a tradição de que “A vitória viaja em Louis Vuitton.”

Miami, uma metrópole na costa sudeste da Flórida, é um centro dinâmico de cultura e inovação. Esse espírito vibrante se reflete perfeitamente na corrida, na qual a Louis Vuitton leva seu compromisso com a excelência e a tecnologia de ponta para esse evento eletrizante. Essa parceria não apenas reforça a crescente importância de Miami como um destino icônico para o automobilismo internacional, mas também celebra a sinergia entre a Louis Vuitton e essa cidade dinâmica, refletindo uma dedicação mútua em ultrapassar limites e abraçar o futuro.

Unidas por uma paixão pela ousadia e inovação, Louis Vuitton e Fórmula 1® expandem continuamente os limites de seus respectivos universos, refletindo valores compartilhados e um compromisso conjunto com a excelência em todas as formas. Esta parceria também simboliza a busca pelo extraordinário, em um momento em que moda, cultura, entretenimento e esportes se fundem como nunca.

Do ateliê à pista de corrida, trabalho em equipe, precisão e inovação estão entre os valores que unem moda e esporte. Essa conexão é reforçada pelo novo Trophy Trunk, no icônico Monograma da Louis Vuitton e adornado com a letra “V”, de “vitória e de “Vuitton”, refletindo as cores rosa e azul de Miami em estilo Art Déco, juntamente com as cores preta e branca, remetendo à famosa linha de chegada.

Seguindo a tradição na fabricação de baús, o Trophy Trunk do FORMULA 1 ® CRYPTO.COM MIAMI GRAND PRIX 2025 foi desenvolvido no ateliê histórico da Maison em Asnières, França. Foi neste mesmo ateliê que, em 1897, Georges Vuitton, filho de Louis Vuitton, criou os primeiros “baús automotivos”. Ao longo dos 125 anos seguintes, a Louis Vuitton manteve uma forte conexão com a cultura automotiva. Antecipando a crescente demanda por automóveis, Georges criou um material resistente chamado “Vuittonite”, garantindo que os baús suportassem condições adversas durante as viagens. Essa criação evoluiu para o icônico canvas utilizado atualmente.

A relação entre a Maison e a Fórmula 1® iniciou com a parceria com o Automobile Club de Monaco, que consistiu em criar e apresentar o Trophy Trunk do Formula 1 Grand Prix de Monaco™ entre 2021-2024. A audiência da Fórmula 1® cresce continuamente, com centenas de milhões de entusiastas ao redor do mundo, que acompanham os momentos mais icônicos e emocionantes do esporte. Assim, a Louis Vuitton se encarrega de garantir que esses momentos de sucesso fiquem eternizados por meio da tradição e excelência. Afinal, essa parceria é a reafirmação de que “A vitória viaja em Louis Vuitton”.

“A Vitória Viaja em Louis Vuitton”
Ao longo da história da Maison, itens esportivos preciosos pertencentes a atletas de classe mundial foram confiados aos cuidados dos baús da Louis Vuitton. Perpetuando essa tradição, a Maison cria baús para transportar e exibir troféus para competições e prêmios esportivos mais prestigiados do mundo. Imbuídas de emoção, essas aventuras continuam a marcar a história da Maison, um testamento contínuo de que “A Vitória Viaja em Louis Vuitton” e que a excelência nos esportes ecoa em seus valores. Desde sua primeira parceria com a America’s Cup em 1983, a Louis Vuitton uniu forças com competições e torneios esportivos mais prestigiados, incluindo a Copa do Mundo FIFA (2010, 2014, 2018, 2022), League of Legends (2019, 2020), Copa Davis (2019, 2020, 2021, 2022), Roland Garros (2017, 2018), NBA (2020, 2021, 2022), Fórmula 1 Grand Prix de Mônaco (2021, 2022, 2023, 2024), Copa do Mundo de Rugby França – 2023, Ballon d’Or (2023, 2024), Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024 e Australian Open (2024, 2025).

Sobre a Louis Vuitton
Desde 1854, a Louis Vuitton traz ao mundo designs inigualáveis, combinando inovação com estilo, sempre visando a mais alta qualidade e preservando a biodiversidade.

Hoje, a Maison permanece fiel ao espírito de seu fundador, Louis Vuitton, que inventou uma genuína “Arte de Viajar” com malas, bolsas e acessórios que eram tão criativos quanto elegantes e práticos. Desde então, a audácia tem moldado a história da Louis Vuitton. Respeitando sua herança, a Maison abriu suas portas para arquitetos, artistas e designers ao longo dos anos, além de se dedicar a criações de Ready-to-Wear, sapatos, acessórios, relógios, joias e fragrâncias. Esses itens, cuidadosamente elaborados, são testemunhos do compromisso da Louis Vuitton com o que há de mais fino em criações autorais.

Para mais informações, acesse: https://br.louisvuitton.com/por-br/magazine/artigulos/formula-1

Sobre a Fórmula 1®
As corridas de Fórmula 1® começaram em 1950 e representam a competição de automobilismo mais prestigiada do mundo, além de ser a série esportiva anual mais popular globalmente. A Formula One World Championship Limited faz parte da Fórmula 1® e detém os direitos comerciais exclusivos do FIA Formula One World Championship™. A Fórmula 1® é uma subsidiária da Liberty Media Corporation (NASDAQ: FWONA, FWONK, LLYVA, LLVYK), atribuída ao grupo de ações rastreadoras Formula One Group.

O logotipo da F1, F1 FORMULA 1, FORMULA 1, F1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX, PADDOCK CLUB e marcas relacionadas, são marcas registradas da Formula One Licensing BV, uma empresa da Fórmula 1. Todos os direitos reservados.

Foto de Escape Magazine
Escape Magazine