Nascida na Tailândia, Lalisa Manobal (Lisa) vem sendo fundamental na redefinição da cultura musical global contemporânea, se destacando como membro da banda de K-pop BLACKPINK desde seu début em 2016
Lisa dita tendências com uma autenticidade destemida. Recentemente convidada para assistir ao desfile Louis Vuitton Women’s Fall-Winter 2024, que aconteceu em março deste ano em Paris, suas escolhas audaciosas de roupas e acessórios refletem notavelmente a visão forte de Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das linhas femininas, para as coleções da Maison, marcadas pela individualidade e empoderamento.
A ascensão meteórica do grupo foi marcada por inúmeros elogios e sucessos que lideraram as paradas musicais, impulsionando o K-pop em todo o mundo. As recentes empreitadas como artista solo exibem seu talento multifacetado.
O anúncio como embaixadora da Louis Vuitton chega em um momento muito empolgante para Lisa, que recentemente lançou o single “Rockstar”. A música e o clipe levaram Lisa a um sucesso estrondoso, com “Rockstar” alcançando o topo das paradas, incluindo #1na Parada Global US da Billboard, #1 no YouTube Global Weekly Chart, #4 no Billboard Global 200 e Top 10 Debut no Spotify Global Daily Chart (#8). “Rockstar” é o primeiro single de Lisa sob sua recém-lançada empresa de gerenciamento, LLOUD Co. e RCA Records. LLOUD Co. foi fundada no início deste ano por Lisa em um esforço para criar uma plataforma para mostrar sua visão que ultrapassa limites na música e entretenimento. Lisa também está escalada para a próxima temporada de “The White Lotus”, série da HBO, que está sendo gravada na Tailândia. Este papel marca sua grande estreia nas telas. De fato, o impacto de Lisa se estende além da música: ela recebeu o prêmio honorário Wattanakunathorn (Líder Embaixador Cultural) pelo Centro Cultural Tailandês, por sua promoção positiva da cultura tailandesa ao mundo.
Autentica e audaciosa, suas realizações fazem parte dos valores fundamentais da Louis Vuitton —uma paixão pela criatividade combinada ao compromisso com a excelência.
“Estou muito animado para receber Lisa como Embaixadora da Maison. Ela tem um espírito audacioso e carisma que eu acho incrivelmente cativantes. Ela é tão ousada e criativa com sua música quanto é com seu estilo; é um privilégio acompanhá-la nesta jornada.” diz Nicolas Ghesquière.
Ao dar as boas-vindas à Lisa como Embaixadora da Maison, a Louis Vuitton celebra não apenas uma parceria de estilo, mas também valores compartilhados em excelência e cultura. A Maison aguarda ansiosamente por uma emocionante jornada colaborativa, tão ilimitada e dinâmica quanto a própria Lisa.