Pesquisar
Close this search box.

Lorenzo Martone e bikes exclusivas em Miami

Lorenzo Martone, ex de Marc Jacobs, assina bikes exclusivas em Miami que alinham estilo e tecnologia

Aos 36 anos, Lorenzo Martone é considerado referência no universo fashion, Cidadão do mundo, o paulistano que vive em Nova York, já foi noivo do ícone Marc Jacobs e assinou a imagem de tops como Alessandra Ambrósio e Irina Shayk. Mas é na área de design que tem mais destaque. Ele comanda a badalada agência The Creative NYC de onde criou um dos seus principais projetos: a Martone Cycling, uma linha de bicicletas que alinha estilo e tecnologia. Seu mais recente projeto foi para o hotel W South Beach.

O luxuoso hotel em Miami escolheu as bicicletas pelo conceito fashion, moderno e cheio de estilo, que seguem as mesmas propostas do hotel, ícone em moda, luxo e sofisticação em Miami Beach. Os hóspedes do complexo hoteleiro aproveitam a estadia e se exercitam em peças da Linha Pacific que se adaptam automaticamente ao ritmo do ciclista urbano. Cada bike custa mais de mil dólares e é feita de alumínio de parede dupla, extremamente leve e forte.

“O hobby de andar de bicicleta foi transformado em negócio. Criei a Martone Cycling com o objetivo de levar lifestyle para as pessoas”, diz Lorenzo Martone, que buscou inspiração em personalidades como Philippe Starck e os irmãos Campanas. “Tudo começou quando me mudei para um apartamento menor em Nova York. Não tinha onde guardar a bicicleta no inverno, mas ela acabou ficando no meio da sala o período inteiro. Foi aí que tentei criar uma peça que fosse bonita e que servisse de decoração”, afirma ele, que acabou mostrando o produto para Anna Wintour, editora da Vogue América. Depois disso A bicicleta saiu na revista e virou item de desejo entre os fashionistas, tendo inclusive sendo destaque no Oscar de 2014.

IMG_1394

IMG_1107-2

Lorenzo Martone
Lorenzo Martone

IMG_1330

Escape Magazine
Escape Magazine