Pesquisar
Close this search box.

Laroc Club entrega noite mágica com set envolvente dos britânicos Camelphat

Um mix de emoções tomou conta do público no último final de semana no Laroc Club, quando o segundo melhor club do Brasil resolveu entregar uma noite quase irreal para os amantes de música eletrônica – nem a tempestade de madrugada conseguiu atrapalhar uma das melhores experiências do ano – tudo isso em uma junção de coisas: um line-up de tirar o chapéu, a ambientação premium com os jogos de luzes e efeitos visuais, quantidade ideal de pessoas presentes (o que deixou a festa muito confortável) e a energia da galera que estava conectada unicamente pela música.

Pode-se dizer que o Camelphat foi a cereja do bolo para a festa perfeita. Antes de Dave Whelan e Mike Di Scala subirem no palco, a pista foi presenteada com duas apresentações de qualidade. A primeira, o set envolvente de estreia de Bigfett no Laroc Club e em seguida, Mary Mesk, que incendiou a pista e deixou todo mundo em êxtase para as próximas horas que viriam pela frente.

Quando o ponteiro bateu dez horas da noite, o duo britânico abrilhantou os olhos do público e abriram a apresentação com Spektrum, um dos maiores sucessos nos quase 20 anos de carreira. Durante as três horas de set, eles resgataram tracks nostálgicas da house music, embalaram a pista com os sucessos do novo álbum ‘Spiritual Milk’ e arrancaram lágrimas (sim) com as clássicas mais amadas, como ‘Breathe’ e ‘For a Feeling’. A sonoridade e a linha que eles construíram durante a apresentação levou ao sentimento que alguns descreveram como ‘uma das melhores noites de todos os tempos’. Sinônimo de uma festa sem defeitos.

E não para por aí! O público ainda pôde ter o privilégio de continuar a noite com um b2b elegante do DJ Murphy vs ScorSoul, que estenderam 30 minutos de festa já que ninguém queria ir embora. Uma noite memorável que merece todos os elogios possíveis.

O próximo encontro do Laroc Club com o público será na tradicional festa de réveillon open bar e open food, no dia 31 de dezembro, com um line-up de peso. A atração principal para a chegada de 2024 fica por conta do finlandês Yotto e Kasablanca, enquanto o Laroc Tour desembarca no Rio de Janeiro com o top 1 do mundo David Guetta. Preparados?

Julia Paiva
Julia Paiva