Pesquisar
Close this search box.

Fim de ano em Aspen Snowmass: atrações e hospedagens para todos os gostos e bolsos

Com abertura de temporada de esqui programada para o próximo dia 23 de novembro, a estação de esqui Aspen Snowmass, no Colorado, pode ser boa opção de destino para passar o final o ano. Os flocos de neve mesclados com as luzes coloridas da decoração da cidade deixam Aspen ainda mais charmosa e com um clima perfeito para aproveitar as festas de fim de ano entre família ou amigos.

As opções de hospedagem durante esse período agradam aos mais variados gostos e bolsos dos viajantes. Preços vão desde $ 315 por noite em quartos para duas pessoas com banheiro compartilhado em alojamentos mais simples, até quartos de hotéis de alto padrão, a $3,500 por noite para duas pessoas. Outras opções de acomodação podem ser encontradas no site https://www.aspensnowmass.com/visit/lodging

Nessa época, a cidade de Aspen e a vila de Snowmass se transformam em um país das maravilhas de inverno com atrações como patinação no gelo, visitas do Papai Noel e suas renas, festa com marshmellow na fogueira, oficinas de ornamentos e workshops de enfeites para crianças, festas après ski para adultos e muito mais.

Quando os lifts que dão acesso às pistas param, às 16h, peças de arte interativas espalhadas pela vila de Snowmass da exibição Snowmass Luminescence se acendem, deixando as noites em Snowmass ainda mais especiais para adultos e crianças.

Na noite de Réveillon, além de ceias especiais nos melhores restaurantes e festas em clubes e hotéis da cidade, uma comemoração ao ar livre acontece no Parque Wagner, ao redor de uma mega fogueira, com DJ ao vivo para assistir ao show de fogos de artifício sobre a icônica Aspen Mountain.

Novidades da temporada 2023-24

Nesta temporada será inaugurado um teleférico de alta velocidade com cadeiras para 4 pessoas, com uma expansão da área de esqui correspondente a um aumento de 20% na Aspen Mountain, que é a mais conhecida da região. Com 1.220 pés verticais e mais de 150 acres de novas pistas, trilhas, descidas e quedas, essa expansão é a maior desde 1985, quando foi instalada a Queen Gondola.  A nova área e o teleférico serão chamados Hero´s em homenagem a todos os que viabilizaram esse projeto, principalmente Jim Crown, o líder.

Além de diversificar as opções de esqui na montanha, principalmente no topo da montanha, essa expansão será uma defesa contra alterações climáticas do futuro, pois ao ser voltada para o norte e ser em alta altitude permite condição ideal para garantir  a neve em temporadas quando as nevascas forem menos generosas. A nova área e o lift vão abrir neste inverno quando as condições permitirem.

ArtUP: parceria anunciada com Claudia Comte

Aspen Snowmass anuncia que as obras da conhecida artista suíça Claudia Comte estarão nos tickets dos teleféricos em passes da temporada de 2023-24.   Este é o décimo ano consecutivo que acontece o programa Art in Unexpected Places (ArtUP) . Cinco obras da artista estarão impressas nos tickets.

Restaurante Alpin Room tem Novo Chef, Menu e Vibe

Em Snowmass, o Alpin Room recebe a premiada Chef Emily Oyer para assumir a cozinha e recriar o menu do restaurante. No coração de Snowmass, o Alpin Room abriu em 2021 com inspiração da culinária alsaciana que a chef irá manter com foco em ingredientes locais.

Stay In the Know

App Aspen Snowmass  vai oferecer notificações aos interessados que acionarem o aplicativo. Serão enviados alertas sobre neve powder pelas manhãs, informações sobre eventos nas montanhas e tempo, além de outras modalidades sobre trilhas, pistas, lifts e muito mais.

Datas de Operação das Montanhas no Inverno

Aspen Mountain

Abre: 23 nov. 2023

Fecha:  21 abril, 2024

Aspen Highlands

Abre: 9 dez., 2023

Fecha: 7 abril, 2024

Buttermilk

Abre:  9 dez., 2023

Fecha:  31 março, 2024

Snowmass

Abre: 23 nov., 2023

Fecha:  14 abril, 2024

Escape Magazine
Escape Magazine