Pesquisar
Close this search box.

Greenvalley comemora 16 anos com atrações de peso neste sábado

CamelPhat, Layla Benitez, Binaryh, Mila Journée e Pimpo Gama são os nomes que comandam a festa

Criado e conduzido por pessoas que amam e respeitam a música eletrônica em seus mais diversos estilos, o Greenvalley comemora no próximo sábado, dia 18 de novembro, seu 16° aniversário, um marco para a música eletrônica nacional e mundial, e promete uma celebração em grande estilo. O Club, já premiado cinco vezes como o melhor do mundo, promete entregar aos fãs não apenas música, mas uma experiência inigualável de som e luzes em meio à exuberante mata atlântica de Camboriú, reunindo a magia da natureza com a energia vibrante da pista.

“Temos orgulho de colecionar milhares de histórias das noites vividas aqui no Club, pois são esses momentos únicos que ficam na memória de cada pessoa de forma única e especial” conta Eduardo Philipps, sócio fundador do Greenvalley, “essas experiências são fruto do trabalho de uma equipe que ama o que faz e celebra cada conquista de braços dados. Essa dedicação do dia a dia, somada ao amor dos artistas e dos fãs pelo Club, só poderia resultar nesse marco que estamos comemorando juntos”.

Para marcar a celebração, o duo britânico CamelPhat estreia no club, formado por Dave e Mike, conhecidos como um dos maiores hitmakers da atualidade. Residentes da Pacha Ibiza e com passagens pelos maiores festivais do mundo, a dupla conta com uma indicação ao Grammy e a posição de artistas mais vendidos do Beatport, arrastando multidões por onde passa, fazendo o público se conectar com cada hit, como “Sign”, com Anyma, pela Afterlife, e o super remix “Night After Night”, de Fideles.

Quem também integra a comemoração é a DJ americana Layla Benitez, que possui relação com a música desde muito cedo, demonstrando sua evolução a cada set e produção. Agora, é a vez da artista desembarcar pela primeira vez no Greenvalley para apresentar seu set, que vai do clássico ao contemporâneo, com sonoridade característica de elementos do deep house, house e melodias marcantes. Para completar o line up, estão confirmados a dupla brasileira Binaryh, a DJ e produtora de melodic techno Mila Journée e Pimpo Gama.

Assista o vídeo publicado no perfil oficial do Club no instagram em homenagem aos 16 anos de história clicando no link. Os últimos ingressos para a comemoração do aniversário do Greenvalley estão disponíveis através do site greenvalleybr.com.

Escape Magazine
Escape Magazine