Pesquisar
Close this search box.

Four Seasons expande presença na China e anuncia dois novos hotéis

A dinâmica Xangai e a histórica Hangzhou recebem as novas propriedades a partir de 2024

Com uma coleção significativa de hotéis na ChinaFour Seasons Hotels & Resorts, rede líder em hotelaria de luxo, amplia a presença no país com duas inaugurações nos próximos anos. Entre os mais aguardados está o Four Seasons Hotel Shanghai, que marca o retorno da marca à Xangai, cidade considerada um importante centro financeiro, comercial e cultural. Já Hangzhou receberá o Four Seasons Hotel Hangzhou at Hangzhou Centre, a segunda propriedade do Four Seasons na cidade. 

Four Seasons Hotel Shanghai, fruto da parceria com a Prosperity Holdings Limited, será um imponente arranha-céu de 44 andares e 160 luxuosas acomodações, que receberá hóspedes a partir de 2027. O hotel estará no coração da Huaihai Zhong Road, a área mais vibrante da cidade, onde compras, gastronomia e entretenimento se encontram. A região também é marcada pelas vilas neoclássicas, que celebram a criatividade contemporânea e a herança de Art Deco.

“Xangai continua sendo um dos mercados mais importantes para viajantes de luxo. Temos o prazer de incluir o Four Seasons neste contexto, ao lado dos nossos parceiros Fungseng Prosperity Holdings Limited, oferecendo uma experiência inédita em Xangai”, destaca Bart Carnahan, presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais, Gestão de Portfólio e Residencial do Four Seasons. “Estamos orgulhosos de trazer o Four Seasons de volta à cidade, destino mundialmente reconhecido por sua rica história e dinamismo contemporâneo”, complementa William Wai-hoi Doo, Presidente da Fungseng Prosperity Holdings Limited.

O Four Seasons Hotel Shanghai será uma experiência de luxo completa, com design assinado pelo escritório Ricardo Bofill and P&T Group, e design de interiores por Jean-Michel Gathy, da DENNISTON. A gastronomia também terá destaque, com cinco conceitos culinários, desde um restaurante de frutos do mar até uma vibrante trattoria italiana. Com um lobby bar convidativo, lounge de chá chinês ao ar livre e uma pâtisserie, cada espaço convida residentes e turistas a descobrirem o serviço de referência do Four Seasons.

Segunda propriedade em Hangzhou
Four Seasons Hotel Hangzhou at Hangzhou Centre está no coração do mais novo complexo de uso misto da cidade, o Hangzhou Centre Towers, e aceitará reservas em 2024. Segundo Four Seasons da cidade, o novo empreendimento oferecerá uma experiência de luxo atemporal, inspirada pelas surpreendentes paisagens da cidade, onde a natureza convive com templos históricos. Serão 150.000 metros quadrados, que abrigarão duas torres e uma ampla área verde de 8.500 metros quadrados.

O projeto arquitetônico será liderado pelo escritório Goettsch Partners and GAD, enquanto o design de interiores é assinado pelo Avalon Collective, restaurantes e bares por AB Concept and Kokai Studios, e o paisagismo por P LANDSCAPE. Serão 214 acomodações de até 300 metros quadrados com vista para o Lago Oeste. Entre as opções gastronômicas, um restaurante chinês, um bar no terraço e uma área para chá no jardim são destaques.

Além do Four Seasons, o projeto também envolve a Greentown China Holdings Limited, a China Resources Land Limited e a Hangzhou Metro Development Company Limited. “Ao lado de cada um de nossos parceiros, temos orgulho de fazer parte do projeto Hangzhou Centre para proporcionar uma nova experiência de hospitalidade de luxo a este destino emocionante”, pontua Carnahan. Para Kaixu Yan, Vice-Gerente Geral Executivo, Divisão de Gestão Comercial, Greentown China Holdings Limited, o Hangzhou Centre redefinirá a paisagem urbana, sendo um destino para lazer, compras, experiências gastronômicas e hotelaria de luxo.

Escape Magazine
Escape Magazine