Pesquisar
Close this search box.

Festas de réveillon pelo Brasil

Opções de festas em São Paulo, Guarujá e Trancoso para pessoas de todos os estilos entrarem em 2017 com o pé direito

 

Com a chegada de dezembro e, consequentemente, a aproximação de 2017, pessoas de todo o país já estão programando suas festas de final de ano.  Seja na cidade de São Paulo, no litoral paulista ou em Trancoso, o que não faltam são opções de Festas de Réveillon para uma virada de ano inesquecível.

São Paulo

Na capital paulista, o Charles Edward, tradicional bar de paquera no Itaim Bibi, realiza novamente sua ‘Festa do Branco’ no dia 31 de dezembro para celebrar junto com seus clientes a chegada de 2017. A partir das 21h, a casa convida o público a entrar no clima e vestir branco na noite de Réveillon, em meio à decoração temática e delícias de seu cardápio. A animação da noite ficará por conta das bandas Rolls Rock e Mama Jam, com seu repertório eclético, que vai desde clássicos do rock até hits atuais. Além disso, todos que chegarem até às 23h receberão um welcome drink Chandon Baby. Para fechar a comemoração, a partir das 4h, será oferecido café da manhã.

Litoral de São Paulo

Aos que pretendem passar a virada de ano no litoral paulista, o Beach Club Café de La Musique São Pedro, no Guarujá, se prepara para o início da temporada de verão e anuncia sua programação para a virada do ano. Abrindo todos os sábados durante a próxima estação, a casa terá programação especial para receber 2017. Serão três datas, começando pelo dia 29 de dezembro, quinta-feira, com apresentação do DJ português Pete Tha Zouk com sets que, desde 2006, vem conquistando espaço no cenário da música eletrônica e expandindo seu trabalho para todo o mundo. Na sexta-feira, dia 30 de dezembro, acontece a festa de Pré- Réveillon, com o duo francês Amine Edge & Dance, responsável por criar um gênero totalmente novo, o G-Dance e conhecido por sucessos como “Lost” e “Going To Heaven With The Goodie-Goodies”. O público ainda curte o som dos DJs Soldera, Edu Poppo e NoriZ. Já no sábado, 31 de dezembro, é a vez de receber o jovemDJ e produtor belga Lost Frequencies, responsável por hits como “Are you with me” e “Reality”, este com mais de 200 milhões de views no Youtube, para a grande festa de Réveillon, que acontece a partir das 23h e conta com sistema all inclusive. No cardápio da ceia, opções que agradam a todos, com mesa de queijos e saladas, massas e lentilha da sorte como prato principal e sorvete de sobremesa. Tudo acompanhado de open bar completo. Para deixar a entrada de 2017 ainda mais inesquecível, uma grande queima de fogos exclusiva para celebrar a chegada do novo ano.

Na Bahia

Aos que pretendem curtir em um dos destinos mais badalados do mundo, a agência Haute comemora seu oitavo ano consecutivo em Trancoso, no sul da Bahia, e apresenta programação para temporada de réveillon 2017. Responsável por cuidar do dia a dia do público na cidade – com ações nas praias, ativações de marca no Quadrado e incríveis festas -, a Haute começa a agitar o público já no dia 25 de dezembro, antes mesmo de chegar em terras baianas. Para esse ano, a agência criou o Haute Air, em parceria com a GOL – Linhas Aéreas Inteligentes, realizando seu próprio voo que vai decolar de São Paulo rumo à Porto Seguro, com direito a serviços exclusivos, open bar a bordo e diversas ativações.

Além disso, a 17ª edição da Festa do Taípe, referência mundial em festa de Réveillon, sendo hoje um dos destinos mais disputados entre famosos do mundo todo, também apresenta novidades. Conhecido pelo inesquecível nascer do sol, o mar da Bahia e as belas falésias da região como plano de fundo, o evento terá pela primeira vez uma edição com open bar completo, com muitas surpresas, mas sem perder as tradições.

Entre os dias 26 de dezembro e 03 de janeiro, além da festa do Taípe, a Haute realiza seu já conhecido calendário de festas e ativa marcas de diferentes maneiras, a começar pela própria ‘Casa Haute’, no Quadrado, que reúne os clientes para organizar entregas de convites e gifts, além de promover ações de parceiros.

A primeira festa em terra firme da agência é no dia 27, com mais uma edição do Corona Sunsets, selo de experiência musical da cerveja Corona; no dia 28, é a vez de uma das mais tradicionais festas de Trancoso, a We Love Trancoso em parceria com o selo Energy Trancoso; no dia 29 de dezembro, acontece a festa Saravá, considerada uma das mais esperadas do ano, que tem na programação ritmos brasileiros de diversas gerações. No dia seguinte, 30, a tradicional festa Pré-Reveillon também com o selo Energy, vai agitar o público da cidade com o line up mais eletrônico. Após a virada de ano na Festa do Taípe, a primeira festa de 2017 do vilarejo baiano será a Ressaca de Réveillon, no dia 2 de janeiro, com toda a animação da Banda Eva e uma atração surpresa.

Os ingressos para todos os eventos citados já estão disponíveis para compra pela internet.

unnamed

Escape Magazine
Escape Magazine