Pesquisar
Close this search box.

Dezembro em The Palm Beaches: As festividades no sul da Flórida neste final de ano

Todo mundo sabe que a alta temporada da Flórida é justamente nos meses em que o resto dos Estados Unidos está com temperaturas baixas, enquanto o Estado continua ensolarado e propício para as férias de verão dos brasileiros. Com o início da temporada de festas, o fim de ano em The Palm Beaches conta com muitas atrações para os visitantes curtirem praias, hotéis com grande estrutura, gastronomia e decorações festivas.

• A única árvore de Natal de areia de 10 metros e 700 toneladas do mundo – West Palm Beach

Sandi Land é a celebração anual da cidade de West Palm Beach para iluminar a árvore de Natal de areia acompanhada de shows e luzes que ocorrem diariamente, com um show especial na véspera de Ano Novo. Sandi Land está localizada na Clematis Street, uma das ruas mais movimentadas da cidade.

• Árvore de Natal de 30 metros – Delray Beach

Comemore os 30 anos da árvore de Natal de 30 metros que fica em Delray Beach e aproveite para visitar o Holiday Village, vila de Natal com casa de biscoitos de gengibre, carrossel, patinação no gelo, minigolfe e muito mais.

• Zoológico e Sociedade de Conservação de Palm Beach – Palm Beach

Zoo Lights está comemorando cinco anos da tradicional festa de Natal com passarelas iluminadas e exposições temáticas, incluindo esculturas de animais gigantescas. Usando 1 milhão de luzes ecológicas, todas as noites é possível passear pelos animais criados com decoração de Natal.

• Palm Beach Food and Wine Festival – Palm Beach

Em dezembro também ocorre uma das maiores festividades de gastronomia em Palm Beach. De 7 a 10 de dezembro, com chefs locais e celebridades de televisão, o festival é uma experiência gastronômica em quatro dias de criações culinárias. Os ingressos estão disponíveis para a venda.

• Boyton Beach Holiday Parade – Boyton Beach

Diversos barcos são decorados com objetos e iluminação de Natal para participarem do desfile de barcos natalinos, na praia de Boyton Beach. O desfile começa às 18h30 e percorre todo o canal, sendo uma opção divertida e festiva para ver o pôr do sol e o nascer da lua.

Hotelaria

• The Breakers – Palm Beach

Como tradição de décadas, o The Breakers irá mais uma vez surpreender os hóspedes e visitantes com sua decoração natalina. Ao longo de dezembro, o resort prepara workshops com temas natalinos e experiências gastronômicas exclusivas com menus sazonais. Dentre as opções estão o Candy Cane Carnival, que inclui casinhas de gengibre, decoração de biscoitos e noites de cinema, e Family Entertainment Center, que faz show de luzes especialmente neste período do ano.

Ainda no resort, neste mês temos o tradicional Holiday Tea, no restaurante HMF, aberto a hóspedes e visitantes, para desfrutar de uma tarde de chá festiva entre 13h30 e 15h30 de 20 a 23 e de 26 a 30 de dezembro. Adultos e crianças são bem-vindos para experimentarem um lugar sofisticado para as tardes de dezembro. Além do chá da tarde, The Breakers também promove festas e jantares festa de virada de ano em seus principais restaurantes, HMF, Seafood Bar e Flagler Steakhouse.

• The Colony – Palm Beach

As tradições são valorizadas no The Colony Hotel, por isso, Aerin Lauder, neta da legendária Esther Lauder, foi a responsável por projetar a decoração de fim de ano do The Living Room do hotel através de sua marca AERIN. A decoração será baseada em memórias de sua infância e suas férias em Palm Beach com seus avós e dará a todos os hóspedes um toque de seu mundo de glamour.

Escape Magazine
Escape Magazine