Pesquisar
Close this search box.

Club Med Leva Agências de Viagens ao Nosso Camarote na Sapucaí 2024

Evento Premia Parceiros e Proporciona Experiências Inesquecíveis no Carnaval do Rio

No sábado passado (17), o Club Med reservou uma surpresa especial para 15 agências de viagens, levando-as ao Nosso Camarote na Marquês de Sapucaí durante o carnaval de 2024. Este grupo seleto de agentes, reconhecido pelo excelente desempenho nas vendas de pacotes para o primeiro semestre, teve o privilégio de desfrutar do desfile das escolas de samba campeãs em grande estilo, com gastronomia de alta qualidade, bebidas premium e shows incríveis de Anitta e Léo Santana.

Uma Noite de Reconhecimento e Celebração
A participação das agências no evento é parte da campanha de incentivos promovida pelo time comercial do Club Med, que premia o desempenho dos parceiros com base nas vendas realizadas através do sistema de reservas CMTA (Club Med Travel Agent). Esta ferramenta, lançada em 2021, proporciona total autonomia aos agentes de viagens na gestão das reservas individuais em qualquer um dos resorts da rede em todo o mundo.

Para Marco Oliva, Diretor Comercial do Club Med, “proporcionar experiências únicas e memoráveis é essencial para reconhecer o trabalho e a dedicação dos parceiros, mantendo-os conectados à marca e inspirados a alcançar os melhores resultados constantemente”.

Parcerias e Novidades
Uma novidade este ano foi a parceria com cinco empresas: Inovents, DIO MKT, Anna Cesario, Pega Eventos e Opus Eventos, enriquecendo ainda mais a experiência dos participantes. As agências premiadas foram reconhecidas em ordem alfabética, e entre elas destacam-se Abreu (Rio de Janeiro), Class Viagens (Ribeirão Preto – SP), e Litoral Verde (Rio de Janeiro), entre outras.

Sobre o Club Med: Uma História de Inovação e Excelência
Fundado em 1950 por Gérard Blitz e Gilbert Trigano, o Club Med é pioneiro nos conceitos de clube de férias all inclusive e cuidados infantis. Com operações em 40 países e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection em todo o mundo, o Club Med oferece experiências de férias excepcionais. No Brasil, conta com três villages em operação e um em construção, além de uma ampla oferta de resorts na neve na Europa. Apoiado pelo acionista Fosun Tourism Group, o Club Med é líder mundial em férias premium all inclusive, empregando quase 25.000 Gentis Organizadores (G.O) e Gentis Empregados (G.E) globalmente.

Picture of Escape Magazine
Escape Magazine