O Camarote Salvador traz o slogan “Somos Sonho & Realidade” e garante seis dias de celebração na maior festa do Brasil
O Camarote Salvador, um dos mais concorridos do Carnaval, se prepara para a 17° edição. Entre 23 e 28 de fevereiro de 2017, o espaço com conceito inovador terá mais de 60 atrações, entre elas, os melhores nomes da cena eletrônica internacional.
Com uma estrutura de nove mil m² o Camarote oferece boate com DJs nacionais e internacionais, Palco Praia com shows, espaço gourmet, 17 bares, 20 pontos de bufê, Espaço Beauty, SPA, customização de camisas além de serviços volantes. Um dos pontos fortes é o serviço de bar e restaurantes No Limits.
A Boate, com mais de 1.200 m², conta com dois grandes bares e a presença de DJs renomados da cena. O Palco Praia, um privilegiado espaço à beira mar, terá mais de vinte atrações nacionais de diversos ritmos como Axé, Sertanejo, Funk e Pop Rock, quatro bares e pontos de alimentação espalhados. Dois mirantes com mais de 1.200m² são considerados as maiores varandas do Carnaval de Salvador.
Com 16 anos de trajetória, o Camarote Salvador foi inaugurado em 2001 pelos empresários Paulo Góes e Luis Eduardo Magalhães Filho e, hoje, é referência de festival entre os maiores palcos do mundo mantendo sua característica vanguardista dentro do Carnaval.
Cenografia
Para que a experiência desse público seja única o Camarote Salvador, em parceria com a MChecon, traz o tema “Somos Sonho & Realidade” com elementos futuristas que remetem ao universo lúdico da realidade paralela. Serão usadas aproximadamente 33 toneladas de equipamentos, entre som, luz, led e efeitos especiais.
A Marca
“O Camarote Salvador é o objeto de desejo de quem quer fazer parte de uma das melhores baladas do Brasil, tendo como pano de fundo o encantamento do Carnaval de Salvador. Em um espaço de quase 10.000 m2 que conta com uma cenografia inovadora, buscamos ter a maior diversidade de entretenimento, com estilos musicais e conteúdos diversificados e de alta qualidade. Tudo isso e mais o nosso serviço No limits de alimentos e bebidas para que o cliente possa se divertir durante as 12 horas de festa”, salienta Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador.
Como nas edições anteriores, o espaço mantém o sistema de bar no limits, reunindo segurança, conforto, bebida à vontade e muitas opções de comida durante todos os dias de festa. Para a edição 2017, a marca conta com um novo site, que já está em contagem regressiva para o Carnaval. O evento assume seu compromisso com a responsabilidade ambiental, reciclando todo o alumínio, plástico, óleo, papel e vidro consumidos durante os dias de festa.
Patrocinadores e apoiadores
O Camarote Salvador continua se fortalecendo como uma plataforma relevante para exposição e ativação das marcas. “Ao longo dessa uma década e meia, já tivemos diversas marcas envolvidas em ações inéditas no espaço, que entrega ao público final quase 70 horas de festa”, reforça Stefania Brito, gerente de marketing e comercial da Premium. “Fazemos questão de construir parcerias de longa data, como no caso da Devassa, que está conosco há 15 anos e a Red Bull, que completa sua presença há 16 anos”, complementa Stefania. Para 2017, marcas como Devassa, Expedia, Peixe Urbano, Pernod Ricard, Colcci, Red Bull e Shopping da Bahia já estão confirmadas.