Pesquisar
Close this search box.

Camarote Bar Brahma anuncia novidades para o Carnaval 2024

São três novas atrações musicais de peso, novo RP do time, festa à fantasia em um dos quatro dias de festa, além da consagração de madrinha e musa do CBB 2024, Thelma Assis, que falou com a Escape Magazine

Na noite de segunda-feira (23), no subsolo do Theatro Municipal, um dos pontos turísticos mais icônicos do centro da capital paulista, foram anunciadas as últimas novidades do Camarote Bar Brahma (CBB), maior camarote carnavalesco de São Paulo, para 2024. Cairê Aoas, sócio da Diverti, produtora do evento que proporciona o conjunto de experiências para o público, foi quem apresentou as novas atrações confirmadas: Ivete Sangalo, Olodum e Silva.

As novas atrações irão se apresentar nas noites da festa brasileira, que acontece nos dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024, durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo, juntamente a outras anteriormente confirmadas, como o grupo Só Pra Contrariar, o cantor Zeca Pagodinho e Xande de Pilares, cantor e compositor que participará, pela primeira vez, do Camarote Bar Brahma.

“Todos os nomes do line-up, assim como as experiências que oferecemos no CBB, são pensados para levar o que há de mais grandioso ao público e deixar memórias inesquecíveis na mente e no coração de cada um que passa por tudo o que criamos, desde 2001. Estamos celebrando a cultura, a arte, a música e a liberdade em um espaço símbolo de potência, onde todos podem se deixar levar pelas imaginações, cores e alegria da maior festa do Brasil”, comenta Cairê Aoas.

“Está, oficialmente, dada a largada para o Carnaval 2024! Preparem-se, pois ainda temos muitas novidades por vir! Vamos entregar em 2024 uma festa além da fantasia de qualquer folião”, complementa o empresário, que também anunciou durante a noite um Baile à Fantasia no dia 11/02, terceiro dia do CBB 2024. A ideia é convidar os foliões a vestirem suas melhores fantasias e curtirem o domingo no espaço, com show de um artista que será anunciado em breve e promete encantar os foliões.

Durante o coquetel, Sabrina Sato, madrinha do CBB há anos e rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, falou em vídeo sobre suas expectativas para a próxima edição. O evento também contou com a presença de Thelminha Assis, que foi anunciada como musa do evento pelo segundo ano consecutivo. Ambas, que estiveram presentes no encontro da noite, entregaram samba no pé, exuberância, fantasia, charme e folia na última edição do Carnaval, em que a Mocidade Alegre – escola de samba em que a bailarina e vencedora do BBB 20 desfila – foi coroada campeã.

À Escape Magazine, Thelma afirmou que para ela, Carnaval significa celebração e renovação. “Sou sambista há muitos anos, já vem de casa o amor pelo samba e desde 2006 eu frequento o Anhembi. Sempre admirei o CBB, de passar, olhar e falar: ‘um dia quero estar lá’ e agora saber que um dia eu não só estou lá, mas como musa do camarote, é um sonho realizado. Quero aproveitar essa visibilidade para enaltecer o Carnaval de São Paulo”, disse.

Falando em celebridades, foi anunciado que Beto Pacheco se une ao time de Relações Públicas (RP’s) do Camarote Bar Brahma, já formado por Fattima Amaral, fundadora e CEO da OxoFlow, e Tábata Boccatto, CEO da TGB Comunicação, para trazer outros grandes nomes do universo da fama.

Por fim, os 150 convidados assistiram, em primeira mão, ao filme oficial da campanha de apresentação do CBB 24. Produzido pela Santería, com direção de cena de Rafa Damy e produção da Cooler, as cenas trazem a atmosfera do que será entregue ao público, em um cenário com espelhos que refletem, assim como o evento, todos os lados de cada pessoa. Com samba tocando ao fundo, Sabrina Sato aparece junto a outros modelos, mostrando glamour, grandiosidade, fantasia e alegria a perder de vista. “Criamos uma atmosfera mágica para o filme do Camarote Bar Brahma, que, além de muito bonito esteticamente, traz uma narrativa fashion e potente. A trilha sonora chegou para fazer a marcação do filme, em que conseguimos valorizar e imprimir a cultura brasileira”, analisa Gabmeta, diretor de cena da Santería.

Durante os quatro dias de festa, os foliões aproveitam shows de artistas consagrados e sucessos recentes, vista privilegiada do desfile das escolas de samba, quiosques que oferecem a culinária de renomados restaurantes, espaço para ousar na criatividade com a maquiagem e para relaxar quando preciso, cassino para uma diversão diferenciada, além de muitas outras experiências inesquecíveis e a possibilidade de celebrar a vida ao lado de grandes celebridades do mundo da música, televisão e internet. No coquetel, o CBB também anunciou a virada de lote para a próxima edição, com compras disponíveis pela plataforma Total Acesso. São oferecidos dois setores de compra: o Setor CBB e a Varanda VIP, área do camarote onde os clientes poderão curtir a melhor vista dos desfiles ao lado dos famosos e com todo conforto.

Serviço – Camarote Bar Brahma 2024

09/02
Zeca Pagodinho
Xande de Pilares


10/02
Só Pra Contrariar

Silva


11/02

Baile à Fantasia


17/02
Ivete Sangalo

Julia Paiva
Julia Paiva