Novo empreendimento oferece padrão internacional de qualidade em localização privilegiada, próximo ao Parque Nacional da Serra da Canastra
A Atlantica Hospitality International, rede de hospitalidade com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, anuncia o lançamento do hotel Comfort Serra da Canastra, em setembro de 2024. Localizado em Minas Gerais, o empreendimento representa um marco na estratégia de expansão da AHI em destinos de natureza e ecoturismo. Com 66 quartos, o hotel conta com uma estrutura moderna e confortável, incluindo academia, piscina e uma política Pet Friendly – o que garante uma estadia agradável para todos os membros da família, incluindo os animais de estimação.
“A bandeira Comfort reforça a oferta de conforto e qualidade excepcionais desse hotel, presentes nos demais empreendimentos da Atlantica. O Comfort Serra da Canastra contribui para expansão do nosso portfólio no estado de Minas Gerais, um dos estados com maior presença de nossa empresa”, afirma Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.
À frente da gestão está Flávia Trindade, assumindo o cargo de Gerente Geral do Comfort Serra da Canastra. A executiva é graduada em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Negócios e conta com mais de 24 anos de experiência no setor hoteleiro. Flávia traz em seu currículo expertise em finanças, gestão de pessoas, qualidade e implantação de processos. “Estamos muito entusiasmados com a inauguração do hotel, que reflete a dedicação em proporcionar experiências de alto nível para os hóspedes, priorizando a excelência no atendimento e o desenvolvimento contínuo da nossa equipe. Queremos ser a principal escolha para quem busca explorar a beleza da Serra da Canastra com conforto e praticidade”, comenta Flávia.
O empreendimento, que é uma construção totalmente nova, se destaca também por sua localização estratégica, com fácil acesso ao Parque Nacional da Serra da Canastra – famoso por suas joias naturais, com cachoeiras, trilhas e biodiversidade única. A inauguração reforça a presença da Atlantica em destinos que valorizam a natureza e a cultura local, ao mesmo tempo em que oferecem aos hóspedes o conforto e a qualidade de um padrão internacional.
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
É líder na categoria administradoras hoteleiras com mais empreendimentos no Brasil, pelo ranking Hotelaria em Números 2023, produzido pela Jones Lang LaSalle Incorporated (JLL), em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e Associação Brasileira de Resorts (ABR), um dos mais importantes do setor.
Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.