Pesquisar
Close this search box.

ATELIĒ anuncia a segunda edição do evento que conduz arte, moda e música eletrônica para as pistas de dança de São Paulo

Em 24 de novembro, a plataforma artística ATELIĒ apresenta sua abordagem única à cena eletrônica e nova coleção cápsula de roupas

Vivemos em uma era sem precedentes, onde o consumo se intensifica, o sensorial é hiperestimulado, as formas de expressão se entrelaçam, e o fator humano pede por autenticidade e criatividade. É neste cenário efervescente que a plataforma ATELIĒ emerge e se consolida como protagonista, apresentando sua segunda edição no dia 24 de novembro, no Espaço Controlar, em São Paulo.

ATELIĒ fomenta a interconexão única entre quatro pilares fundamentais da expressão artística: música, moda, artes visuais e conteúdo, proporcionando ao público uma experiência que transcende os limites do convencional. ATELIĒ se destaca ao envolver a direção artística em todas as etapas do desenvolvimento, desde a identidade visual e produção, até a experiência imersiva da noite com um tom estético único.

Em uma troca energética entre artistas e público, a música desempenha um papel instrínseco na experiência ATELIĒ. Além da identidade sonora refletida ao longo de cada edição, a plataforma lançará uma série de DJ sets com artistas convidados a partir de 2024.

Na primeira edição, a pista não parou um momento sequer, sob o comando de grandes players nacionais e internacionais como o trio britânico Cooked, a argentina Lolu Menayed, e os brasileiríssimos Young Clubber, Valenttina Luz e Marta Supernova. A segunda noite de ATELIĒ do ano não será diferente, reunindo artistas renomados e novos talentos com line-ups cuidadosamente curados. Confira a set list: Agustin Clark (UY), Mateo Dufour (ARG), Miguel Arcanjo (BR), Paige Tomlinson (UK), Quimera (BR), Seed Selector (BR), Sol Ortega (ARG).

Imprimindo sua identidade no lifestyle do público, ATELIĒ trabalha com estilistas para desenvolver coleções cápsula exclusivas e que refletem o conceito criativo de cada edição. As peças são exibidas durante o evento, como obras de arte, onde os participantes têm a oportunidade de conceber por completo o conceito da coleção, experimentar e integrar as peças no seu dia-a-dia.

ATELIĒ elenca um time de artistas que registram os momentos e ambientes, cada um à sua maneira. Ao explorar diferentes abordagens fotográficas, os cliques constroem a identidade da marca mesclando recortes que transcendem a noite do evento com a visão sensível de cada fotógrafo.

Unindo música eletrônica, moda e fotografia, ATELIĒ cria um mundo à parte, respirando e exalando arte. Mais informações e ingressos aqui.

SERVIÇO – ATELIĒ 2.0

Data: 24/11/2023

Local: Espaço Controlar, Avenida Engenheiro Billings, 2300

Escape Magazine
Escape Magazine