Pesquisar
Close this search box.

AS MELHORES RESOLUÇÕES DE ANO NOVO PARA OS VIAJANTES

Chicago deve estar nos seus objetivos de diversão para 2024

O ano de 2024 já começou, e com isso, novos objetivos, metas e desejos começam a ser traçados. Mais exercícios. Desconectar-se das redes sociais. Meditar. Comer de forma saudável. Beber menos. Esses são bons objetivos, porém provavelmente serão quebrados até Março. O sentimento por trás de fazê-los é, em primeiro lugar, sólido – uma forma de observar os aspectos da vida e decidir fazer uma mudança para melhor. Por que não fazer de 2024 o ano em que você decide fazer algo que seja realmente alcançável e divertido? E o que é mais divertido do que viajar? Há muitas maneiras de incorporar mais viagens às suas metas de ano novo e Chicago é o destino perfeito esperando para ser descoberto!

Resolução de Ano Novo: Não espere. Planeje sua viagem hoje
Dê uma olhada no calendário de 2024 e comece a planejar seus dias de férias. Olhe para o próximo ano, observando quando há feriados nacionais, férias escolares ou celebrações pessoais e profissionais para planejar. Coloque um espaço reservado no calendário e comece a reservar esse tempo para viajar. Se você não fizer isso, sem dúvida o tempo passará e você não terá ido a lugar nenhum.

Curiosidade: você sabia que os psicólogos dizem que apenas PLANEJAR as férias o coloca na mesma zona feliz de sair de férias? O planejamento deixa você cada vez mais perto do seu sonho (e é gratuito) e então você terá planejado tanto da sua viagem que eventualmente acontecerá.

Resolução de Ano Novo: Viajar para algum lugar novo
Não há nada como descobrir um novo lugar pela primeira vez. A emoção de experimentar novas imagens, sons e cheiros pela primeira vez é um sentimento que não é facilmente reproduzido, e viajar para novos lugares abre os nossos olhos e corações para novas culturas, e talvez até para uma forma inteiramente nova de olhar o mundo.

Viajar expande nossa visão de mundo e nos enriquece como humanos, então tire a poeira da sua lista de viagens e escolha um lugar que você ainda não visitou.

Descubra por que os leitores da Condé Nast Traveler elegeram Chicago como a melhor cidade grande dos EUA pelo histórico sétimo ano consecutivo. É uma conquista importante e um verdadeiro testemunho do fascínio duradouro desta cidade bela e dinâmica. Chicago sempre foi uma cidade de bairros. Lar de uma diversidade de mais de 77 áreas comunitárias exclusivas , cada uma com sua vibração distinta, restaurantes, boutiques, museus e habitantes locais amigáveis.

Resolução de Ano Novo: seja artístico
Ao viajar, envolva-se em um pouco de cultura – uma visita ao museu, uma noite no teatro ou assistir a um concerto. A pesquisa sugere que as pessoas que fazem viagens regulares a esses tipos de atrações têm menor risco de desenvolver depressão do que aquelas que não o fazem.

Não há outro lugar no mundo como a dinâmica cena teatral de Chicago . A cidade é conhecida por seus icônicos clubes de improvisação e teatros de última geração, mas os visitantes também encontram os últimos sucessos da Broadway, óperas dramáticas, emocionantes estreias mundiais e muito mais. Os museus de renome mundial de Chicago não têm limites: os visitantes podem viajar pelo espaço sideral no Adler Planetarium, descobrir antigos mistérios egípcios no Field Museum, ficar cara a cara com uma baleia beluga no Shedd Aquarium, admirar obras-primas impressionistas no Art Institute of Chicago, ou entre em um tornado giratório no Museu de Ciência e Indústria. Os exploradores culturais encontrarão galerias contemporâneas, espaços interativos, museus de patrimônio cultural e muitas outras experiências únicas em museus.

Resolução de Ano Novo: Explore novos sabores
Prossiga. Seja aventureiro. Compre aquele sushi ou saboreie deliciosos caril indianos ou tailandeses. Ao viajar, o mundo culinário está à espera de ser descoberto.

O cenário gastronômico premiado de Chicago é tão diverso quanto a própria cidade. Chicago é sede da prestigiosa cerimônia do James Beard Awards (juntamente com muitos vencedores anteriores), além de 71 restaurantes premiados pela Michelin. Delicie-se com um cachorro-quente estilo Chicago (sete coberturas, sem ketchup), um menu de degustação vanguardista, um dim sum servido em Chinatown – as opções de comida de Chicago são tão diversas quanto a própria cidade. Você encontrará algo para todos os gostos, desde comidas baratas e deliciosas até restaurantes sofisticados de renome mundial.

Resolução de Ano Novo: Tenha o meio ambiente em mente
Vivemos numa época de mudanças climáticas sem precedentes e, como viajantes, temos a responsabilidade de cuidar dos locais que visitamos e impactar através do nosso turismo.

Chicago é uma cidade ancorada em raízes industriais e que se aproxima de uma população de mais de três milhões de pessoas. Se alguma cidade conhece o sacrifício, o esforço e, em última análise, os benefícios de se tornar uma metrópole amiga do ambiente – essa cidade é Chicago .

Do nosso desenvolvimento urbano sustentável aos nossos belos parques, praias e espaços verdes, Chicago é uma cidade responsável. As nossas instituições culturais são um modelo em práticas ecológicas graças à Iniciativa Museus Verdes, que visa trazer sustentabilidade aos museus da nossa cidade. Em 2005, uma rede de instituições uniu-se para tornar os seus edifícios mais sustentáveis, as suas práticas comerciais mais amigas do ambiente e para aumentar o seu alcance no que se refere à educação e exposições verdes.

Os museus de Chicago que estão na vanguarda das práticas ecologicamente conscientes incluem:

Planetário Adler Instituto de Arte de Chicago , Museu Field, Museu de História de Chicago Museu de Arte Contemporânea Museu de Ciência e Indústria Museu Natural Peggy Notebaert(ganhador do prêmio Overall Achievement Award por integrar princípios ecologicamente corretos em todos os aspectos operacionais),

Shedd Aquarium (ganhador do Leadership Award pelo compromisso exemplar com a inovação ambiental) e

Museu Nacional de Arte Mexicana.

Resolução de Ano Novo: Adicione experiências musicais à sua lista de desejos
Qual experiência musical você sempre quis fazer, mas nunca teve tempo ou dinheiro para realizar até agora? Faça isso. Fazer o seu melhor. Delicie-se com isso. Você merece. Se você deseja expandir seu gosto musical ou apenas adicionar um ou dois novos artistas à sua playlist, há dezenas de artistas talentosos para ver e ouvir ao vivo!

Jazz ao estilo de Chicago. Blues amplificados. Música caseira. Estes são apenas alguns dos gêneros com profundas raízes em Chicago. Chicago sempre foi o orgulhoso lar de artistas que definem gêneros, festivais de música de destaque como Chicago Blues Festival e Lollapalooza, palcos famosos como Buddy Guy’s Legends e Green Mill, e nosso próprio som indefinível de cidade grande. Talvez seja por isso que a energia da cena musical ao vivo de Chicago é verdadeiramente única. Venha ouvir tudo por si mesmo.

Resolução de Ano Novo: Apoie as empresas locais
Apoiar pequenas empresas quando você viaja cria uma comunidade e uma economia mais fortes. Portanto, tome uma resolução para 2024 para escolher mais produtos de pequenos negócios locais.

Chicago é conhecida por seus centros comerciais mundialmente famosos, como a State Street e a Magnificent Mile, ela também abriga uma grande variedade de boutiques incríveis. Escondidas em nossos bairros charmosos, essas lojas locais oferecem itens artesanais, achados vintage, presentes exclusivos, produtos artesanais e marcas pouco conhecidas. E cada um é tão distinto em estilo e sensação quanto as personalidades únicas dos bairros que ocupam.

Resolução de Ano Novo: Tempo para a Família!
Pesquisas mostram que sair de férias com a família é melhor para seus filhos do que novos presentes ou brinquedos. A ciência por trás disso prova que o desenvolvimento do cérebro, a comunicação e a felicidade de uma criança prosperam ao passar tempo juntos e conhecer novos lugares. Não deixe passar mais um ano sem essa experiência.

Chicago é o lugar perfeito para uma aventura para todas as idades , onde você pode escalar uma parede rochosa ao ar livre, navegar ao longo do lago ou visitar uma mina de carvão subterrânea. Chicago tem tudo o que as famílias precisam para planejar sua viagem familiar a Chicago, onde a criança interior de todos passeará livremente!

Resolução de Ano Novo: Viaje com seu animal de estimação
Provavelmente, seu amigo de quatro patas deseja férias tanto quanto você. Viajar com seu animal de estimação exige um pouco mais de pesquisa, mas tem uma recompensa incrível. Conhecer novos lugares, ter novas experiências, conhecer novas pessoas e comer novos alimentos só fica melhor com o seu cão. Faz memórias para toda a vida. Em Chicago, animais de estimação são bem-vindos ! De luxuosos quartos de hotel a pátios externos e passeios de barco no rio, você e seu animal de estimação podem aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer

Por último e não menos importante, a resolução de ano novo: use essas milhas!
A menos que você tenha um plano de longo prazo, por que acumular milhas? É fundamental que qualquer viajante esteja inscrito nos programas de fidelidade das companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos e muito mais que possa utilizar. O início de um novo ano também é um ótimo momento para verificar a situação de suas diversas contas de fidelidade. De ofertas de voos a hotéis e aluguel de carros, faça com que suas milhas trabalhem para você, em vez de acumular poeira proverbial.

Para obter mais informações sobre como planejar uma viagem a Chicago em 2024, visite aqui.

Choose Chicago é a organização oficial de vendas e marketing responsável por promover Chicago como destino internacional, destacando as qualidades inigualáveis da cidade, garantindo sua vitalidade econômica e o vigor de sua comunidade empresarial. Siga ChooseChicago no Twitter e no Instagram @choosechicagobr. Dê like no Facebook e acompanhe a tag #ChicaGOandKNOW. Para mais informações visite aqui.

Escape Magazine
Escape Magazine