A ilha está entre os cinco melhores destinos para temporadas festivas
Em um cenário onde a busca por vivências especiais e inesquecíveis é a palavra-chave, viagens de luxo tornaram-se mais do que um capricho, mas uma necessidade para o viajante mais exigente. Experiências turísticas mais sofisticadas costumam ser sinônimo de atividades únicas, conforto, elegância e serviço impecável, e encontrar destinos que ofereça tudo isso é o objetivo até mesmo dos viajantes mais exigentes.
Em recente relatório de tendências de viagens da Virtuoso, uma renomada rede das principais empresas de viagens de luxo do mundo, Anguilla ocupou o quinto lugar entre os destinos principais para temporadas festivas. Esta posição não é apenas um sucesso para a ilha caribenha, mas também um sinal da crescente importância do turismo para os viajantes que procuram o melhor em viagens.
Conhecida por oferecer experiências exclusivas e personalizadas, a Virtuoso adicionou Anguilla ao seu exclusivo portfólio em 2021, reconhecendo o potencial da ilha para oferecer aos clientes uma vivência inigualável. Esta rede apresenta uma seleção cuidadosamente selecionada dos melhores hotéis, resorts, empresas de cruzeiros, companhias aéreas, agências de viagens, destinos e outros fornecedores de todo o mundo.
Famosa por suas praias de areia branca, águas cristalinas e paisagens deslumbrantes, Anguilla oferece um cenário idílico para viajantes que buscam sofisticação “pé na areia”, rodeada pela natureza. A ilha é um ímã para os amantes do turismo de alta categoria, com uma variedade de resorts e hotéis cinco estrelas que atendem aos visitantes mais exigentes. E muitos resorts em Anguilla já firmaram parceria com a Virtuoso. Os parceiros desta rede na ilha incluem: Malliouhana, Belmond Cap Juluca, Aurora Anguilla Resort & Golf Club, Four Seasons Resorts and Residences, Zemi Beach House e Quintessence Hotel.
Anguilla é mais do que um destino exclusivo, é um lugar onde elegância e tranquilidade se combinam, permitindo que os viajantes experimentem o melhor do mundo. A ilha é um exemplo de como o turismo de luxo pode impulsionar não só a economia local, mas também a reputação global de um destino. Com a parceria da Virtuoso e o reconhecimento internacional, Anguilla continua a atrair os viajantes mais exigentes, que buscam requinte em um refúgio paradisíaco recheado de experiências únicas.
Sobre Anguilla
Aninhada no nordeste do Caribe, Anguilla é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias de areias brancas e água azul turquesa, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em festivais fazem de Anguilla um destino atraente e fascinante. Anguilla fica fora dos roteiros mais populares do Caribe, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Miami, Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguilla é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre). Acesse www.ivisitanguilla.com.
Sobre a Interamerican Network
Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.