Explora Journeys anuncia “Um convite à descoberta”

Pela ação com prazo limitado, os hóspedes receberão um crédito de até 1.000 euros por suíte para utilizarem em experiências em destinos em terra da Explora Journeys

A Explora Journeys, marca de cruzeiros de luxo do Grupo MSC, anuncia o lançamento da oferta especial “Um Convite à Descoberta”. Por tempo limitado, os hóspedes receberão um crédito de até 1.000 euros por suíte para utilizarem em experiências em destinos em terra, enriquecendo suas viagens com explorações culturais, naturais e históricas únicas. Os hóspedes podem escolher viagens pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Américas, Caribe, Alasca, Mar Vermelho e Ásia, incluindo as maravilhas remotas da Islândia, Groenlândia e Amazônia.

As experiências em destinos em terra da Explora Journeys vão além das excursões convencionais, oferecendo acesso intimista ao coração de cada destino, seu povo e suas tradições. Desenhadas para pequenos grupos ou em formato privativo, cada experiência proporciona encontros autênticos, acesso a locais raros e memórias inesquecíveis.

Seja percorrendo ruas históricas com um guia local, compartilhando uma refeição tradicional, descobrindo tesouros conhecidos por poucos ou aventurando-se pelo interior para se conectar com a natureza intocada, os hóspedes terão a oportunidade de desfrutar de uma conexão mais profunda e significativa com os lugares que visitam.

Os clientes que reservarem suas viagens até 14 de outubro de 2025 receberão um crédito de até 1.000 euros por suíte, que podem ser trocados experiências em destinos em terra, oferta válida para o primeiro e segundo hóspede de cada suíte.

Experiências especiais da Explora Journeys:

  • Imersão cultural aprofundada: Encontros culturais, gastronômicos e históricos autênticos, projetados para revelar o verdadeiro espírito de cada destino.
  • Exploração personalizada: Viaje em grupos intimistas de hóspedes com interesses semelhantes, desfrutando de momentos exclusivos e acesso privilegiado, com curadoria da Explora Journeys.
  • Descoberta contínua: Cada detalhe é cuidadosamente organizado, desde guias locais especializados e transporte até horários flexíveis.
  • Curadoria de especialistas: Desenvolvidas com parceiros e exploradores de confiança para garantir autenticidade, profundidade e narrativas excepcionais.

Sobre a Explora Journeys 
A Explora Journeys é a marca de estilo de vida de luxo de propriedade privada do Grupo MSC, com sede em Genebra, na Suíça, criada no coração da hospitalidade de luxo suíça. A marca surge da visão de longa data de redefinir a experiência oceânica para uma nova geração de viajantes de luxo exigentes, com base nos 300 anos de herança marítima da família Aponte. A aspiração da marca é criar um “Ocean State of Mind”, conectando os hóspedes com o mar, a si mesmos e com pessoas com ideias semelhantes, enquanto itinerários notáveis combinam destinos renomados com portos menos visitados, para uma jornada que inspira descobertas em todas as suas formas.

Uma frota de seis navios de luxo será lançada entre 2023 e 2028. O EXPLORA I e II oferecem 461 suítes de frente para o mar, penthouses e residências projetadas para serem “Casas no Mar” para os hóspedes, todas com vistas panorâmicas para o oceano, terraço privativo, opções entre onze experiências culinárias distintas, em seis restaurantes vibrantes, ou na própria suíte, Chef’s Kitchen, doze bares e lounges (oito internos e quatro externos), quatro piscinas, extensos decks externos com 64 cabanas privativas, instalações de bem-estar e entretenimento refinado. Inspirada na herança europeia da empresa, a Explora Journeys oferecerá aos hóspedes uma experiência oceânica imersiva e hospitalidade respeitosa e intuitiva.

O EXPLORA I foi entregue em 24 de julho de 2023, seguido pelo EXPLORA II em 12 de setembro de 2024. O EXPLORA III será lançado em 2026 e o EXPLORA IV em 2027, ambos movidos a GNL. O EXPLORA V e o EXPLORA VI serão lançados em 2027 e 2028, respectivamente.

Para saber mais sobre a Explora Journeys, visite o website ou siga-nos no Instagram, Twitter, Facebook e LinkedIn.

Foto de Escape Magazine
Escape Magazine