Clientes do cartão de crédito Ultravioleta ganham a partir de 2,2 pontos por dólar gasto ou cashback, têm isenção de IOF em compras internacionais, 4 visitas por ano a mais de 1.700 Salas VIP, entre outras vantagens
O Nubank Ultravioleta anuncia novos benefícios para aprimorar a experiência diária e de viagens dos clientes de alta renda. A partir de 20 de agosto, o Nubank Ultravioleta Mastercard® Black passa a contar com um programa exclusivo, que oferece flexibilidade para que os clientes transfiram pontos de forma simples aos programas de fidelidade LATAM Pass, Azul Fidelidade e Smiles, ou resgatem seu saldo em cashback.
Com o Nubank Ultravioleta, o cliente ganha 1,25% de cashback em todas as compras no crédito. Esse valor, ou o equivalente em pontos (a partir de 2,2 a cada dólar gasto), fica disponível para uso instantâneo, sem precisar esperar o fechamento da fatura. O cashback pode ser usado como o cliente quiser, inclusive direcionado a produtos de investimento.
Como parte da ampliação das vantagens, clientes Ultravioleta passam também a ter direito a 4 visitas gratuitas por ano às Salas VIP da rede Priority Pass™, presente em mais de 145 países. A gestão dos acessos é feita diretamente no app do Nu. O benefício soma-se ao uso ilimitado do Nubank Ultravioleta Lounge no Aeroporto de Guarulhos. Além disso, o Nubank Ultravioleta agora oferece IOF zero em todas as transações internacionais feitas no cartão de crédito (o valor é estornado na fatura em até 7 dias úteis).
Benefícios Nu Viagens
Para os clientes que utilizam o Nu Viagens — a experiência para comprar passagens aéreas e reservar hotéis pelo app — há benefícios ainda maiores: 9 pontos por dólar gasto ou 5% de cashback. O Nu Viagens também oferece proteção contra a variação de preços, alertas que indicam o momento ideal para a compra de bilhetes aéreos e Seguro Viagem Ultravioleta incluso para destinos internacionais.
“Desenhamos a nova proposta do Nubank Ultravioleta analisando as necessidades e expectativas dos clientes de alta renda. Chegamos a um produto altamente vantajoso”, explica Aly Ahearn, Vice Presidente do Nubank Ultravioleta. “Unimos um programa flexível de pontos e cashback, acesso exclusivo a salas VIP e benefícios adicionais dentro do ecossistema Nu, como IOF zero em todas as transações internacionais feitas no cartão de crédito. O resultado são soluções que acompanham o cliente em todos os passos de sua jornada, tornando as etapas da viagem simples como deveriam ser.”

Vantagens adicionais
Outros benefícios complementam as novidades. Clientes Ultravioleta contam com eSim de Viagem com 10GB (que têm renovação automática após 365 dias de validade), que garante conexão em mais de 150 países.
Mais um diferencial é a Conta Global Ultravioleta, em parceria com a Wise Platform, que oferece spread zero e permite gerenciar o saldo em reais, dólar, euro e em mais de 40 moedas diretamente pelo aplicativo. Todos esses benefícios são acompanhados pelo suporte do atendimento Ultravioleta, com especialistas dedicados.
O Nubank Ultravioleta ainda disponibiliza seguro médico em viagens, proteção de bagagem, concierge de experiências e seguro na locação de veículos como parte do pacote Mastercard® Black.
Para quem já é cliente Ultravioleta, a mensalidade e os critérios de isenção serão mantidos por 12 meses: R$ 49 mensais, com gratuidade para quem gasta a partir de R$ 5 mil na fatura ou tem R$ 50 mil investidos no Nubank. Após esse período, e para novos clientes, a mensalidade será de R$ 89. A isenção será concedida para gastos a partir de R$ 8 mil na fatura ou R$ 50 mil investidos. O crescimento de 200% do CDI do cashback, que fazia parte do antigo pacote de benefícios do Nubank Ultravioleta, será descontinuado em 30 de setembro.

Nova campanha do Nubank Ultravioleta: Motivos para viajar
A partir das inúmeras razões que levam cada um a arrumar as malas e sair pelo mundo, o Nubank apresenta a campanha “Motivos”. Criada em parceria com a Wieden+Kennedy SP, a produção vai além das mensagens tradicionais sobre cartões de crédito.
Ao som do hit Roam, da banda The B-52s, o filme conecta os mais diferentes cenários e atividades durante as viagens — desde as mais rústicas e aventureiras às mais luxuosas. “Contamos essa história a partir de uma premissa básica: cada pessoa tem um motivo para viajar”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank. “Buscamos equilibrar o aspiracional com o funcional, explorando como o Nubank Ultravioleta facilita escolhas e está presente em diferentes momentos da viagem de nossos clientes.”
Na campanha, os benefícios do Nubank Ultravioleta Mastercard® Black são conectados às experiências reais, mostrando como toda viagem deveria ser. A produção será veiculada na TV, mídia digital, redes sociais e também em out-of-home e ativações especiais.