Ícone global da música pop latina chega a Under Armour para inspirar a nova geração com força, estilo e constante evolução
A Under Armour anuncia sua nova embaixadora: a cantora, atriz e estrela global Tini Stoessel. Reconhecida por sua autenticidade, força e impacto cultural, a artista se une ao time da marca com o objetivo de inspirar uma nova geração por meio da performance, do movimento e da autenticidade.
Com milhões de fãs na América Latina e ao redor do mundo, Tini personifica o que a Under Armour chama de ‘novo tipo de atleta’: pessoas que treinam com propósito, vivem com paixão e usam suas plataformas para elevar e empoderar outras pessoas.
A parceria foi revelada simultaneamente pela Under Armour e por Tini em imagens e vídeos da artista vestindo peças da nova coleção HALO, que chega ao mercado brasileiro no início do próximo ano e marca um novo capítulo na evolução da inovação e design de performance da Under Armour, sendo a base perfeita para essa junção entre a marca americana e a estrela argentina.
“Fazer parte da Under Armour é um passo natural na minha jornada. Acredito muito em apostar em si mesma, ultrapassar os próprios limites e ser autêntica – seja quando estou no palco, treinando ou vivendo o dia a dia”, comenta Tini. “Essa união fala sobre movimento, mentalidade e, acima de tudo, sobre inspirar jovens — especialmente as mulheres — a se sentirem poderosos sendo quem realmente são.”

Ao longo da parceria, Tini será a estrela de campanhas regionais e globais destacando as coleções de sportstyle da marca. Com peças que vão da alta performance aos looks urbanos, a parceria traduz a energia versátil de Tini, dentro e fora dos palcos . “Tini representa tudo o que a Under Armour defende: determinação, autoconfiança e a coragem de quebrar padrões”, afirma Melissa de León, diretora de marketing da Under Armour da América Latina. “Ela é uma força em tudo o que faz, e temos orgulho de tê-la como parceira enquanto seguimos ultrapassando os limites entre o esporte e a cultura.”
A parceria também inclui ações digitais, ativações ao vivo, com destaque para a presença especial da marca no festival FUTTTURA, que acontece entre outubro e novembro em Buenos Aires, na Argentina, além de iniciativas que promovem bem-estar, criatividade e estilo.