Marcas se unem novamente em campanha promocional para tornar data ainda mais especial
Este ano, a Grand Cru – maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América Latina – e a Lacoste, marca francesa de roupas e acessórios, retomam sua parceria de sucesso de 2023 para celebrar o Dia dos Pais com estilo e sofisticação.
As duas marcas, sempre presentes nos momentos de lazer e conexão entre pais e filhos, voltam a unir forças para oferecer não apenas experiências marcantes, mas também presentes que valorizam essa relação tão especial.
Entre os dias 01 de julho e 31 de agosto, nas compras acima de R$ 1.200 realizadas nas lojas físicas da Grand Cru, os clientes ganham um boné exclusivo da Lacoste – peça que une elegância esportiva e conforto, perfeita para compor looks casuais com personalidade.
Já nas lojas da Lacoste, quem comprar acima de R$ 1.600 entre os dias 21 de julho a 10 de agosto recebe uma garrafa de vinho da Grand Cru. Os consumidores poderão escolher entre três rótulos selecionados: o italiano Planeta Cerasuolo di Vittoria DOCG, e os argentinos, Cobos Cocodrilo Blend e Pulenta Estate I Malbec.
A Lacoste se consolida cada vez mais como a marca a se vestir em momentos leves e ao mesmo tempo únicos, trazendo novos elementos e mantendo a atemporalidade, sobretudo no Dia dos Pais. A data é importante para o público da marca não só para presentear, mas para também compor o visual para o momento, o que reforça a elegância esportiva, conforto e versatilidade da Lacoste como sinônimo das ocasiões especiais e despretensiosas, assim como a Grand Cru. Além dos acessórios e dos itens das diferentes coleções, a Lacoste, para o Dia dos Pais, destaca a nova versão do seu maior ícone, a camisa polo, mais leve e respirável, a POLO L.1212 LIGHT – que faz bonito como presente ou para compor o look.
“Nossa intenção com esta campanha é presentear aqueles pais que não abrem mão de estilo e de bons vinhos. Por isso, nos juntamos novamente à Lacoste para tornar a data ainda mais memorável”, afirma Ana Leal, Head de Marketing da Grand Cru.

A campanha é válida nas lojas físicas das duas marcas, com brindes disponíveis enquanto durarem os estoques.
Sobre a Grand Cru
A Grand Cru é a maior importadora e varejista de vinhos finos da América Latina. Fundada em 1998, hoje possui um portfólio com mais de 1300 rótulos de todo o mundo entregue para qualquer região do país. Desde 2022 faz parte do Víssimo Group e é a principal empresa do segmento com forte atuação multicanal, incluindo franquias, lojas de operação própria, live commerce, app, e-commerce, clube de assinaturas e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e bares, além de empórios e supermercados. São décadas de tradição sendo reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos, dos experts aos iniciantes. A Grand Cru conta, atualmente, com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e com mais de 15 vinícolas renomadas em seu portfólio, como Zuccardi, Cobos, Leyda e entre outras.
Site: Link
Instagram: grandcruvinhos
Facebook: Link
Youtube: Link
Sobre a Lacoste
A história da LACOSTE tem origem nos anos 20 com René Lacoste, a lenda do tênis cujas invenções mudaram todo o esporte e revolucionaram a indústria da moda para sempre. Em 1927, contrariando os códigos de vestimenta da época, René substituiu, nas quadras, a camisa de manga comprida com tecido plano por sua mais recente invenção: uma camisa inovadora. Surgiu um dos maiores ícones da moda, que, após ganhar novo tecido mais leve e ventilado, foi lançado em 1933 com uma campanha publicitária, dando origem à icônica Camisa Polo LACOSTE. Desde então, a marca se mantém fiel à sua história, conciliando elegância, liberdade de movimento e conforto em cada uma de suas coleções.