Marina Ruy Barbosa assume protagonismo na nova campanha do Alta Diagnósticos

O setor de saúde premium ganhou destaque nesta semana com o lançamento da campanha “Small Talks” do Alta Diagnósticos

Com abordagem moderna e comunicação voltada à experiência do paciente, a ação reforça a aposta da marca em nomes de peso para ampliar sua presença junto ao público de alto padrão.

Além de Marina, a campanha reúne Silvia Braz, uma das maiores influenciadoras do país, reconhecida no segmento de moda, negócios e lifestyle, e Carol Lauriano, pesquisadora e curadora de arte. Juntas, elas representam os diferentes perfis de clientes do Alta e fortalecem a imagem da marca como referência em sofisticação, inovação e atendimento personalizado.

A campanha, já em veiculação nos principais canais digitais e em mídia out-of-home, faz parte do novo momento do Alta Diagnósticos no mercado de medicina diagnóstica. Com cerca de 21 unidades em São Paulo e Rio de Janeiro, a marca integra o portfólio da Dasa, maior rede do setor no país.

Foto de Escape Magazine
Escape Magazine