Um destino que vem sendo descoberto pelos brasileiros, encanta por suas ilhas paradisíacas e energia de sossego
Seychelles abriga um paraíso natural aos amantes da natureza, especialmente por sua vegetação única e praias cristalinas, muitas secretas. Mas há muito mais para explorar além de Mahé e Praslin. Confira 4 ilhas secretas que irão encantar seus clientes e motivá-los a prolongar a viagem:
1. Alphonse
A Ilha Alphonse, parte do arquipélago de Seychelles, é um refúgio isolado no Oceano Índico, localizado a cerca de 400 km de Mahé. Com acesso limitado, suas praias de areia branca e águas cristalinas são perfeitas para mergulho e snorkeling. O ambiente tranquilo proporciona uma experiência única para os visitantes que buscam contato com a natureza.
2. Curieuse
É uma pequena ilha de Seychelles, conhecida por sua rica vida selvagem e tartarugas gigantes que habitam suas praias. Parte do Parque Nacional Marino, é ideal para passeios ecológicos e trilhas em meio a vegetação exuberante. Suas águas transparentes são perfeitas para mergulho e snorkel, com uma diversidade de peixes tropicais e corais vibrantes. Com acesso restrito, Curieuse oferece um ambiente tranquilo e preservado, perfeita para quem busca uma experiência relaxante em contato com a natureza.
3. St. Joseph Atoll
Mais uma ilha isolada e remota, acessível apenas por voos charter ( não regulares e privados) ou barcos. Essa dificuldade de acesso ajuda a preservar seu ecossistema intocado, atraindo visitantes em busca de conhecer lugares remotos e exclusivos além de experiências únicas com a vida selvagem. Oferece também boas oportunidades para mergulho, snorkeling em recifes de coral, observação de aves, pesca esportiva e trilhas pela natureza exuberante, além de praias isoladas perfeitas para relaxar e apreciar a beleza natural.
4. Aldabra
Patrimônio Mundial da UNESCO, a ilha abriga uma das maiores populações de tartarugas gigantes e diversas espécies de aves marinhas. O acesso é restrito, feito por pequenos aviões ou barcos, sem infraestrutura turística, o que ajuda a preservar seu ambiente intocado. Além de seu valor ecológico, Aldabra é um importante centro de pesquisa científica, sendo um verdadeiro paraíso para amantes da natureza e vida selvagem.
Acompanhe atualizações através da página oficial do evento em nosso site ou Instagram.