Perrier-Jouët inaugura pop up store exclusiva no shopping JK Iguatemi

A Maison francesa Perrier-Jouët abriu, com exclusividade, sua primeira pop up store no Shopping JK Iguatemi, no dia 12 de novembro. Além de vender sua linha completa de produtos, incluindo a edição limitada de Belle Epoque Rosé by Vik Muniz, a novidade traz os desejados itens únicos assinados pela Maison, como as icônicas taças decoradas com as tradicionais anêmonas de Emile Gallé – modelos Maria Antonieta e Tulipa, porta rolhas e outros. O local ainda dará vida ao champagne bar mais luxuoso e exclusivo de São Paulo.

A pop up store funcionará até 30 de dezembro em um espaço de 72 m², localizado no espaço Gallery do piso térreo do shopping. Produzido pela agência b!ferraz, parceira do projeto no Brasil, o espaço foi idealizado pela designer francesa Cecile Hitier e adaptado pela agência seguindo uma decoração moderna e elegante ao estilo Art Nouveau, traduzindo a delicadeza de Perrier-Jouët.

Além de disponibilizar as garrafas mais premiadas da Maison, a loja conta com o Champagne Bar, onde clientes terão a oportunidade de provar essas edições safradas, que serão vendidas em taça e harmonizadas com itens exclusivos da pâtisserie Le Jardin Secret.

Criados pela Chef Fernanda Rosset, a linha Pâtisserie Perrier-Jouët by Le Jardin Secret será vendida unicamente no local. Dentre as opções, pétalas de jasmim e rosas cristalizadas para serem colocadas na taça de champagne, Pâte de Roses, gelatina com essência de rosas, Gateau de Noël, um panetone feito para harmonizar perfeitamente com o champagne, Macaron, de champagne com flores de rosas ou jasmin cristalizadas.

Para celebrar o final de ano, a pop up store Perrier-Jouët oferecerá aos seus clientes a montagem personalizada de kits para presentes em embalagens especiais de acordo com sua preferência.

“A primeira pop up store de Perrier-Jouët é um verdadeiro presente de final de ano para os nossos consumidores. O espaço traduz a elegância do champagne e traz toda a linha de produtos, além de opções exclusivas assinadas pela Maison. Sem dúvidas quem passar por lá vai se apaixonar.” comenta a gerente de grupo das marcas Super Premium Karen Ehrlich.

 

Perrier-Jouët inaugurates exclusive pop up store at the mall JK Iguatemi

The French Maison Perrier-Jouët opened, exclusively, his first pop up store in JK Iguatemi Mall, on 12th November. In addition to selling their complete product line, including the limited edition Belle Epoque Rosé by Vik Muniz, the novelty brings the desired unique items signed by Maison as the iconic glasses decorated with traditional anemones Emile Gallé – Marie Antoinette models and Tulipa , door stoppers and others. The site will also give life to the champagne bar more luxurious and exclusive of São Paulo.

The pop up store will run through December 30 in a space of 72 m², located in the Gallery space on the ground floor of the mall. Produced by the agency b! Ferraz, partner of the project in Brazil, the space was designed by French designer Cecile Hitier and adapted by the agency following a modern and elegant art nouveau decor, reflecting the delicacy of Perrier-Jouët.

Besides offering the most prized bottles of Maison, the store has the Champagne Bar, where guests will have the opportunity to sample these safradas editions that will be sold by the glass and harmonized with unique items of patisserie Le Jardin Secret.

Created by Chef Fernanda Rosset, the Pâtisserie Perrier-Jouët by Le Jardin Secret line will be sold exclusively at the site. Among the options, jasmine petals and candied roses to be placed in the glass of champagne, Pâte de Roses, gelatin with attar of roses, Gateau de Noël a fruitcake made to harmonize perfectly with the champagne, Macaron, champagne with flowers roses or candied jasmine.

To celebrate the end of the year, pop up store Perrier-Jouët offer its clients custom mounting kits for gifts on special packages according to your preference.

“The first pop up store of Perrier-Jouët is a true year-end gift to our consumers. The space reflects the elegance of champagne and brings the entire product line, plus exclusive options signed by Maison. No doubt those who go there will fall in love. “Commented the group manager of Super Premium brands Karen Ehrlich.

Picture of Escape Magazine
Escape Magazine