Restaurantes renomados incluem o saboroso Catupiry® Original no menu do evento
Desde o início de 2018 a Catupiry® tem investido em ações inovadoras para comunicar seus lançamentos e reforçar os atributos e valores da tradicional marca. A sua participação especial no Restaurant Week 2018, na cidade de São Paulo, apenas reforça o interesse em levar sabor, experiências gastronômicas e versatilidade nas receitas a todos os clientes.
Presente em mais de 12 cidades brasileiras, o Restaurant Week é um dos maiores festivais gastronômicos do mundo. Os principais restaurantes da cidade paulista preparam, durante o evento, um menu especial no qual os clientes podem degustar uma entrada + prato principal + sobremesa por um preço fixo sendo R$ 46,90 para o almoço, R$ 58,90 o jantar. Além disso terá também o menu RW premium, sendo R$ 68,00 o almoço e R$ 89,00 o jantar.
“O tema “Menus de Sucesso” é uma forma de celebrar o êxito de tantas edições da Restaurant Week, pois revive grandes campões de vendas. É abrangente e assertivo porque permite aos estreantes investir no que desejam que se transforme em sucesso e aos veteranos apostar no que é sensação na casa. Ideias e opções não faltarão para os diversos perfis de clientes”, comenta Fernando Reis, idealizador e responsável geral pelo festival no Brasil.
O evento acontece de 28 de setembro a 21 de outubro de 2018. E neste ano, cerca de 41 restaurantes participantes desenvolverão uma receita especial com Catupiry® em seu menu.
“A intensão é reforçar para os nossos clientes e parceiros que Catupiry®, além de tradicional no sabor, é extremamente versátil. Com a ajuda dos conceituados chefs dos restaurantes parceiros mostraremos receitas criativas com o verdadeiro Catupiry®.” Comenta Manoela Leiro, Diretora de Trade & Marketing da marca
Um dos restaurantes parceiros da marca, a Casa Ravioli do renomado Chef Roberto Ravioli, terá Catupiry® em todo o menu RW, desde a entrada, ao prato principal até a deliciosa sobremesa (No restaurante Casa Ravioli os pratos são o do menu premium). Os apaixonados pelo requeijão mais cremoso do Brasil poderão se deliciar com esta explosão de sabores.
Restaurantes como Casa Ravioli, Empório Ravioli, Casa Di Paolo, Cantina Gigio, Quattrino, La Piadina Cucina, L’Aperô Bistrot, Lellis Trattoria, Paellas Pepe, Serafina JK, Spaghetti Notte e La Pasta Gialla terão um dos itens de seu menu especial para o evento feitos com o Catupiry® Original.
Siga a Catupiry® nas redes sociais:
Facebook: /CatupiryOficial
Instagram: @catupiryoficial
#saborquetemhistoria
Site:www.catupiry.com.br
Sobre a Catupiry®:
Empresa 100% nacional, o nome significa excelente em tupi-guarani. Há 107 anos atrás, em Minas Gerais, que os imigrantes italianos Mário e Isaíra Silvestrini produziram o primeiro requeijão cremoso do Brasil. De uma receita de família, o casal fez nascer a Laticínios Catupiry®, um sonho que virou realidade em novembro de 1911, na estância hidromineral de Lambari. A qualidade das matérias-primas e o rigor dos processos industriais fizeram da Catupiry® um ícone de sabor e excelência, garantia de um produto de alto padrão, sempre saboroso, cremoso e pronto para fazer seus momentos ainda mais gostosos. Em 2015 a marca se reposiciona como empresa de alimentos.