No aniversário de 3 anos, casa convida chef dos restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó, clássicos da Zona Norte, para criar pizzas com um toque de brasilidade
Carne-de-sol, pimenta dedo-de-moça, queijo coalho, cumaru e caju flambado na cachaça branca são as escolhas do premiado chef Rodrigo Oliveira, dos restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó, para celebrar os três anos de sucesso da pizzaria Graça di Napolli, em Santana. A casa ganhou prêmio Gula 2015 de melhor pizzaria do Brasil e o título de melhor de São Paulo, segundo o júri da edição Comer & Beber 2014, da Veja São Paulo. O chef, outro ícone da gastronomia na Zona Norte, aposta em ingredientes autênticos e sabores bem brasileiros, que ficarão disponíveis na casa, em clima de “festa”, por tempo limitado, do dia 11/agosto a 30/setembro/17.
Com uma culinária autoral e feita com alma, o premiado chef Rodrigo Oliveira, vencedor da categoria Chef do Ano, pela Veja Comer & Beber de 2014 e eleito um dos 100 brasileiros mais influentes da década, pela revista Época, dentre outros prêmios, agrega aos novos sabores práticas que já fazem sucesso em seus restaurantes: uma cozinha simples, inventiva, sem grandes releituras e comprometida com suas origens, no sertão pernambucano. A carne-de-sol e o caju, alimentos típicos do Nordeste brasileiro, são os ingredientes principais dos novos sabores de pizza que o chef criou exclusivamente para o aniversário da pizzaria Graça di Napolli.