Com b2b exclusivo, cenografia inédita e dois palcos, sendo um open air, Zamna Festival estreia no Laroc neste próximo fim de semana
Em sua terceira edição no Brasil e a primeira no Laroc Club, o Zamna Festival desembarca em Valinhos neste próximo sábado, 27 de abril, com significantes upgrades em sua organização. Será a primeira vez que o evento acontece no Brasil com dois palcos: O palco Laroc, já conhecido por seu design futurista, desenvolvido pela empresa holandesa Twofiftk, que ganhará uma cenografia com vegetação, se aproximando de uma estética orgânica e natural, além do palco Zamna Open Air, que também é famoso pela imponência em seus painéis de led, que ficará localizado ao lado do club, com uma visão privilegiada para a Serra dos Cocais. No line up, foram convocados um time de artistas mundialmente reconhecidos pelas suas produções no melodic techno e no progressive house: Adam Sellouk, Armonica, Bigfett, Brina Knauss, Cassian, Elif, Kasia, Mariz, MagitCacoon, Recondite (live), Ruback, Silver Panda, Silvio Soul, The Element, Zamna Soundsystem e 19:26. Ingressos aqui.
Como headliners do evento apresentam-se o australiano Cassian, que consolidou seu nome com lançamentos pela Rose Avenue, gravadora do grupo Rüfus du Sol, além de ter alguns remixes e colaborações com nomes como Bob Moses, Anyma, Yotto e do próprio Rüfus. Além de Cassian, o DJ e produtor de techno da Alemanha Recondite se apresenta no evento, trazendo diversos elementos acid, abusando dos seus synths para incorporar uma base de techno que já chamou a atenção de nomes como Sven Väth e Richie Hawtin, dos quais já se apresentaram com o produtor em festivais importantes como o Time Warp.
Outros dois importantes nomes presentes na programação são o de The Element e Adam Sellouk, que especialmente nesta edição farão um b2b exclusivo em um dos palcos do Zamna. Com mais de 30 anos de carreira, The Element é um dos DJs pioneiros de Malta, especializado em melodic house e melodic techno, já assinou diversos lançamentos com a Afterlife, gravadora de Tale of Us, se tornando mundialmente famoso por suas produções de qualidade e por suas performances ao redor do mundo. Já Adam Sellouk é um dos novos talentos de seu gênero, que estourou mundialmente com o remix para ‘Gravity’ de Maxim Lany, além de assinar recentemente um remix para ‘Syren’ de Anyma e Rebüke.
Com passagens em países como México, Estados Unidos, Malta, Indonésia, Espanha, Itália e França, o Zamna surgiu das cinzas da civilização maia, atraindo espectadores de mais de 120 países do mundo, mantendo o espírito de Tulum em todos os destinos dos quais desembarcam. O intuito do Zamna é sempre desfrutar de lugares para apreciar os pores do sol, cada local é meticulosamente escolhido para incorporar o espírito do evento e no Laroc não seria diferente, já que o sunset club é um dos mais amados do mundo. Um casamento perfeito ente venue, natureza e música eletrônica.
Os ingressos estão à venda através da plataforma ingresse e já se encontram sob o alerta de Sold Out, para adquiri-los, clique aqui. Mais informações você encontra no site oficial do Laroc e no Instagram do Zamna Brasil e Laroc Club.
Serviço Zamna Festival no Laroc Club
Data: 27 de abril, sábado, a partir das 17h
Programação:Adam Sellouk, Armonica, Bigfett, Brina Knauss, Cassian, Elif, Kasia, Mariz, MagitCacoon, Recondite (live), Ruback, Silver Panda, Silvio Soul, The Element, Zamna Soundsystem e 19:26.
Endereço: Rod. Dom Pedro I, km 118 – Bairro dos Lopes, Valinhos – SP, 13273-300.
Ingressos: disponíveis via plataforma ingresse.
Venda de mesas e camarotes: +55 (19) 98609-2409
Mais informações: site oficial do Laroc Club.
Redes sociais do Laroc: Instagram, Facebook, X, Spotify, TikTok.