Pesquisar
Close this search box.

Wine O’Clock tem dia e hora marcada

Alex Reiller promove a terceira edição do Wine O’Clock, dia 06 de dezembro, a partir das 19h30, no HighEnd Jazz Clube, capital paulista. O empresário recebe como convidado especial o jogador de futebol Hernanes (Profeta), que agora também se dedica, entre outros empreendimentos,  ao mundo dos vinhos na Itália.

A cada 90 dias, Alex Reiller convida amigos que possuem vinícolas na Europa – como empresários, jogadores de futebol, pilotos de Fórmula 1, entre outros – para uma degustação de vinhos no projeto Wine O’Clock. Desta vez, Hernanes é o convidado da noite; ele possui vinícola em Montaldo Scarampi, em Piemonte, Itália, e fará a apresentação do seu vinho Ca’ Del Profeta (tinto, Barbera).

O evento fechado para 70 convidados VIPs destaca uma experiência única com vinhos especiais, somada à alta gastronomia e boa música num ambiente diferenciado e luxuoso, ao mesmo tempo que promove o networking de peso, incluindo C-Level de grandes empresas, celebridades, artistas e esportistas famosos; uma forma de ativar conexões de negócios  de alto nível de forma aprazível.

Escape Magazine
Escape Magazine