Treinamento de primavera do baseball está chegando e Lakeland se prepara para receber de volta o Detroit Tigers
Embarque em uma experiência de tradição e emoção durante a 88ª temporada do Spring Training do Detroit Tigers que a partir do dia 24 de fevereiro ganha vida em TigerTown, na ensolarada Flórida Central. O treino de primavera de 2024 será a 59ª temporada consecutiva da equipe da Major League Baseball (MLB) jogando no Publix Field at Joker Marchant Stadium, em Lakeland, solidificando o relacionamento mais duradouro entre um time da MLB e uma atual cidade-sede do Spring Training.
Este ano, a programação promete 16 competições no estádio local, oferecendo uma experiência tipicamente americana perfeita para as famílias com viagem programada durante o período de 24 de fevereiro a 24 de março (13h05 – 15h30). E para além dos entusiastas do esporte! Entre a atenção às bases e home runs em meio a risadas, aplausos e o aroma irresistível de guloseimas, é possível compartilhar momentos inesquecíveis. E o Publix Field at Joker Marchant Stadium não é apenas um campo de jogo; é um santuário onde a paixão pelo baseball se entrelaça com a magia das férias em família.
A Flórida Central, composta pelas cidades de Lakeland, Davenport, Lake Wales e Winter Haven apresenta um roteiro alternativo ao burburinho das grandes e movimentadas atrações de Orlando, por exemplo. Então, para quem for incluir a experiência do Spring Training do Detroit Tigers na viagem, aproveite para curtir o que a região tem a oferecer.
Para saber sobre tudo o que está acontecendo no lugar ideal da Flórida clique aqui.
E siga nas mídias sociais: Instagram, Facebook, Pinterest, Twitter e YouTube.
Sobre o Visit Central Florida
Organização oficial de Marketing do Condado de Polk, na Flórida, e é especializada em ajudar os visitantes a planejarem as férias repletas de diversão na região da Flórida Central. Para mais informações, acesse o site oficial do Visit Central Florida.
Sobre a TM Americas
Empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada na Flórida, está presente no Brasil, Colômbia, México, Argentina e Canadá – abrangendo 18 países.
Este comunicado de imprensa é enviado pela TM Americas, agência de Marketing e Comunicações para América Latina para o Polk County Tourism & Sport Marketing / Visit Central Florida Convention & Visitor Bureau.