Pesquisar
Close this search box.

AIR popup club recebe Vintage Culture no último domingo do mês

No dia 27 de novembro, último domingo do mês, o AIR popup club – projeto de música eletrônica idealizado pelas agências Entourage e Fun2U – recebe o fenômeno Vintage Culture para mais uma apresentação

Dessa vez, o brasileiro Lukas Ruiz, nome por trás do Vintage Culture, que vem conquistando o mundo há três anos com sua house music – e já passou por diversos países e festivais, como Tomorrowland Brasil, Ultra Music Festival Miami e Lollapalooza – comandará na primeira versão sunset do AIR, que acontece a partir das 14h.

O produtor, que já se apresentou no rooftop do Shopping Light na noite de seu aniversário, promete agitar mais uma vez o topo do prédio que é considerado um dos mais icônicos da cidade, com sua música que mistura synth-pop retrô com o novo Deep House.

Sobre Air

Air é o novo projeto de música eletrônica idealizado pelas agências Entourage e Fun2U, que ocupa um dos topos dos prédios mais icônicos da cidade. Localizado ao lado do Viaduto do Chá e do Teatro Municipal, o edifício que recebe o Shopping Light, tombado pelo Patrimônio Histórico e executado pelo arquiteto Ramos de Azevedo, é a sede do popup club que funcionará com aberturas esporádicas, sem datas específicas, para receber artistas da música eletrônica nacional e internacional, entre junho e o fim de dezembro de 2016. Durante seus seis meses de operação, uma cuidadosa curadoria artística será a responsável por trazer aos amantes do gênero uma experiência envolvente com uma das vistas mais singulares de São Paulo.

 

Serviço – AiR Rooftop #14 | Vintage Culture Sunset

Horário: das 14h às 2h

Endereço: Rua Formosa, 526 – Centro

Telefone: (11)3051-5775

Ingressos: esgotados

Vendas pelo site: http://ingresse.com/ingressos-air-rooftop-13-27-11-2016

Capacidade: 480 pessoas

Valet: R$ 25

Facebook: http://www.facebook.com/airrooftop/

Instagram: @airrooftop

 

imagem_release_806099

Escape Magazine
Escape Magazine