U by Uniworld elege modelo Petra Nemcová como ‘guardian angel’ da marca

Marca passará a apoiar ONG da modelo e ativista humanitária, que ajuda a construir escolas em locais devastados por desastres naturais

O U by Uniworld – braço da The Travel Corporation na oferta de cruzeiros-boutique exclusivamente para o público jovem – selecionou a modelo e conhecida filantropa Petra Nemcová como a “Guardian Angel” da marca. Ao contrário da Uniworld, que tem uma madrinha para cada navio, o U by Uniworld terá um anjo da guarda para toda sua frota. De espírito aventureiro, a ex-modelo da Victoria’s Secret é socialmente engajada e mantém sua própria fundação sem fins lucrativos, a Happy Hearts.

De acordo com Ellen Bettridge, CEO da Uniworld, “estamos fazendo história com esse novo conceito de Anjos da Guarda. Ao invés de seguirmos a tradição de ‘Madrinhas’ para cada navio, estamos criando nosso próprio caminho. Petra é uma incrível representante de nossa marca: inteligente, ambiciosa e com espírito bondoso e aventureiro. Como ex-modelo da Victoria’sSecret, ela já conhece bem o mundo das ‘Angels’”, brinca Ellen.

Em outubro, Petra participou da viagem inaugural do U by Uniworld no itinerário de quatro dias que teve como partida e retorno a cidade de Paris. A jornada só para convidados contou ainda com influenciadores nas áreas de moda, viagem e lifestyle, além de vencedores de um concurso promovido pela marca nas redes sociais.

Além do anúncio de sua Anjo da Guarda, o U by Uniworld também passará a apoiar a Happy Hearts Fund, fundação criada por Petra para reconstruir escolas seguras em áreas impactadas por desastres naturais. A modelo é sobrevivente do tsunami que atingiu a costa da Ásia em dezembro de 2004. Atualmente a organização sem fins lucrativos está presente em dez países em todo o mundo e já ajudou a reconstruir mais de 160 escolas, dando assistência para quase 100 mil estudantes a voltarem às aulas após desastres naturais. O U by Uniworld faz parte do grupo The Travel Corporation, que apoia, por meio da The Tread Right Foundation – iniciativa sem fins lucrativos do grupo – diversas instituições no mundo inteiro. Para conhecer mais sobre a fundação, acesse o site happyheartsfund.org.

 

Sobre o U by Uniworld

Oferece cruzeiros especialmente idealizados para o público jovem. Seu principal diferencialé oferecer experiências autênticas a passageiros com idade entre 21 e 45 anos durante roteiros de navegação pelos principais rios europeus, como Reno, Meno, Danúbio e Sena, com parada em 27 portos em seis países (Holanda, Alemanha, Eslováquia, Hungria, Áustria e França). Além disso, U by Uniworld tem por objetivo acolher passageiros que buscam viagens de experiência e desejam explorar novas aventuras nas cidades previstas no cruzeiro, como conhecer a proposta culinária local e points badalados de vida noturna.

Navegando a partir de abril de 2018, U by Uniworld convida seus passageiros a partir para excursões terrestres, ter aulas de mixologia a bordo com degustação debebidas locais e, sobretudo, se divertir durante o dia e ànoite.

Os cruzeiros são comercializados no Brasil pelas operadoras de turismo Ancoradouro, DiscoverCruises, Qualitours, Queensberry e Velle.

Foto de Escape Magazine
Escape Magazine