Pesquisar
Close this search box.

Thermas de Olímpia Resorts é o primeiro hotel ‘By Mercure’ da Accor no mundo

A Accor visa chegar, globalmente, a 300 hotéis com a marca em 10 anos

A Accor visa chegar, globalmente, a 300 hotéis com a marca em 10 anos e ser uma das maiores redes de hotelaria do mundo.

A Accor, grupo líder global em hospitalidade, tem o prazer de anunciar seu primeiro hotel ‘By Mercure’, uma marca impulsionadora e inovadora projetada para receber hotéis midscale de alta qualidade na valiosa família da marca Mercure. O Thermas de Olímpia Resorts By Mercure – localizado no estado de São Paulo – é o primeiro hotel do mundo a receber a designação ‘By Mercure’ e irá oferecer serviços de qualidade exclusivos para hóspedes e moradores locais.

“Estamos muito satisfeitos em receber o Thermas de Olímpia Resorts by Mercure em nossa rede, proporcionando aos nossos parceiros e hóspedes mais uma experiência única nesta região espetacular”, disse Olivier Hick, COO das Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil. “No Brasil, já temos 49 hotéis da marca Mercure e mais três em desenvolvimento, o que demonstra a força e o apelo do nome Mercure localmente. Com o lançamento global de ‘By Mercure’ aqui em nossa região, esperamos atrair ainda mais hoteleiros para o grande potencial desta solução de marca flexível e inovadora”.

A Accor é líder global em oportunidades de conversão, com mais de 40% de suas inaugurações de novos hotéis, nos próximos cinco anos, representadas por hotéis independentes convertidos em marcas não padronizadas da Accor. A Accor espera que a marca impulsionadora ‘By Mercure’ atraia cerca de 300 hotéis nos próximos 10 anos, com cada um, eventualmente, podendo ser completamente convertido para a marca Mercure.

“‘By Mercure’ foi projetada para dar aos proprietários de hotéis independentes um aumento de receita rápido e fácil, associação imediata com a marca Mercure e acesso aos poderosos canais de distribuição da Accor, enquanto fornece tempo e flexibilidade para alcançarem gradualmente a integração total com a marca Mercure”, disse Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul. “Esperamos que esse tipo de estratégia inovadora seja particularmente atraente no Brasil, onde cerca de 80% dos hotéis são de propriedade independente e onde os hoteleiros podem realmente se beneficiar de uma abordagem flexível de conversão”.

Sobre o hotel

Thermas de Olímpia Resorts by Mercure está localizado na Estância Turística de Olímpia, atualmente um dos principais destinos turísticos para quem gosta de se divertir em águas quentes. O hotel conta com 433 amplas e aconchegantes suítes com varanda em quatro diferentes categorias, com destaque para Suítes Premium e Master, que têm capacidade para hospedar até cinco pessoas, oferecendo serviços e comodidades exclusivas para os hóspedes, além do estacionamento gratuito e com segurança 24 horas.

Agora oferecendo aos hóspedes a garantia do estilo e nível de serviço exclusivos de Mercure, o hotel conta com instalações de lazer para toda a família, compostas por um conjunto de piscinas aquecidas, para adultos e crianças, sauna e playground. Os clientes também poderão desfrutar dos restaurantes do hotel com cozinha contemporânea, um menu variado – incluindo café da manhã, almoço e jantar – e bares e quiosques na área da piscina, com menu de snacks e drinques.

Como um hotel ‘By Mercure’, os hóspedes podem apreciar a associação da propriedade com ALL – Accor Live Limitless, o programa de fidelidade lifestyle da Accor que oferece benefícios exclusivos, descontos e oportunidades únicas para seus mais de 65 milhões associados em todo o mundo.

Thermas de Olímpia Resorts By Mercure também seguirá os protocolos de segurança e saneamento estabelecidos pelo selo ALLSAFE, criado pela Accor, em parceria com o Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificações. Saiba mais em www.allsafelatam.com.br.

Picture of Fabio Martuscelli
Fabio Martuscelli