Pesquisar
Close this search box.

The Macallan colabora com Cirque Du Soleil para lançamento de experiência sensorial exclusiva

Em celebração ao marco de 200 anos do single malt, The Macallan convida o Cirque du Soleil para criar uma experiência única naThe Macallan Estate, na Escócia

Para comemorar o 200º aniversário de The Macallan, a renomada marca de whisky escocês single malt se uniu ao Cirque du Soleil para criar uma experiência teatral e inesquecível. Em sinergia com a expertise excepcional de The Macallan na fabricação de whisky com a maestria do Cirque du Soleil nas artes cênicas, o resultado é uma experiência única que combina a arte de ambos os mundos.

O The Macallan Estate em Speyside, Escócia – a extensão de 200 hectares nas Terras Altas Escocesas que é o lar da destilaria da marca – será o anfitrião desta experiência deslumbrante. A paisagem oferece um cenário único para enriquecer a natureza envolvente do evento, enquanto fornece um pano de fundo pitoresco que complementa a narrativa geral. Com uma agenda altamente limitada, as apresentações acontecerão diariamente às 20h30 – exceto aos domingos – de 9 a 31 de maio de 2024.

O Cirque du Soleil SPIRIT é uma experiência sensorial exclusiva que transporta os convidados para o universo teatral das Terras Altas Escocesas em uma jornada envolvente. Com uma viagem através do paladar, olfato, sons e sensações, esta é uma oportunidade única de testemunhar uma performance deslumbrante, enquanto se sente imerso na natureza.

Jaume Ferràs, Diretor Criativo da The Macallan, disse: “2024 marca um ano importante para The Macallan: celebra nossos 200 anos de fundação. Esta colaboração reúne duas marcas icônicas, ambas dedicadas à constante inovação; resultando em uma experiência única inspirada pelas Terras Altas e pela história de nossa marca até agora. Estamos recebendo convidados de todo o mundo em nossa propriedade, oferecendo a oportunidade de uma performance deslumbrante e uma experiência de degustação de whisky exclusiva, todas únicas para The Macallan.”

O Cirque du Soleil SPIRIT movimenta os convidados por diferentes ambientes ao longo experiência narrativa, proporcionando uma verdadeira imersão nos sentimentos, cheiros, sabores e sons da jornada única. O espetáculo conta a história de como se reconectar com a natureza  e dá vida a uma força que busca proteger nosso mundo natural, oferecendo uma performance deslumbrante, cenas fascinantes e degustações especiais na propriedade.

A história se concentra em Davonna, uma feroz guardiã espiritual das Terras Altas Escocesas, e uma jovem colorista chamada Ayla. Filha de um amado Mestre Fabricante de Whisky, Ayla tem se esforçado por anos para recriar uma tonalidade elusiva de vermelho que a lembra de seu pai e do giz vermelho que ele usaria em seu trabalho. Davonna lidera sua empreitada pelos majestosos cenários naturais do reino e por uma série de encontros com figuras folclóricas fantásticas pelo caminho, que culmina em uma reconexão com a natureza.

Marie-Hélène Delage,Diretora Criativa do Cirque Du Soleil, disse: “Cirque du Soleil SPIRIT é uma colaboração espetacular baseada em respeito mútuo. Através da harmonia paralela à natureza e da narrativa, forjamos uma colaboração espetacular que destaca as forças de ambas as nossas marcas. Com este convite, estamos recebendo os convidados para uma experiência transformadora na beleza intemporal do The Macallan Estate. Juntos, escrevemos uma história que celebra a beleza, a maravilha e a profunda conexão que todos compartilhamos com o mundo natural.”

Escape Magazine
Escape Magazine