Nesta quarta-feira, 03, a The Macallan, renomada destilaria escocesa de whisky single malt, apresentou a segunda edição de sua icônica pop-up no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, para clientes e convidados seletos. Agora com novas ativações e ambiente ampliado, o novo espaço homenageia a nova identidade visual da marca, proporcionando uma experiência imersiva em sua história através da arte, assinada em parceria com David Carson, referência mundial na área. A coleção traduz o equilíbrio entre tradição e modernidade, com as garrafas reimaginadas, inspiradas na arquitetura da destilaria nas Terras Altas da Escócia, e o Triângulo de Jerez, região de origem dos barris utilizados no envelhecimento do whisky da marca.

Segundo Tiago Serrano, Country Manager da The Macallan no Brasil, voltar com a pop-up para São Paulo é reafirmar a confiança no consumidor brasileiro, bem como dar continuidade ao plano de expansão da marca no país, já que o Brasil é o segundo maior mercado da marca na América Latina. “É um público que valoriza o tempo, o legado e as experiências com significado, exatamente o que a nova identidade visual de nossas principais expressões, chamadas de Timeless Collection, representa nesses 201 anos de The Macallan.”
A pop-up apresenta expressões icônicas da marca, como Double Cask, Sherry Oak e Harmony Collection, além de ser o ponto de venda exclusivo das expressões Art Is The Flower e Distill Your World Hong Kong. O ambiente convida os visitantes a desacelerar e explorar o universo da The Macallan por meio de design, curadoria e hospitalidade.

“A primeira edição superou tanto as nossas expectativas que, apesar de estar prevista para funcionar até dezembro de 2024, foi estendida até março deste ano. Agora, com um espaço imersivo, e uma proposta profunda de marca, queremos fortalecer o relacionamento com os consumidores brasileiros e criar novas memórias com The Macallan.”, afirma Tiago.


Líder na categoria de single malts no Brasil, segundo dados da IWSR 2024, a marca vê o espaço como um espaço de conexão com seu público. A expectativa é receber mais de 1.200 visitantes ao longo de quatro meses e mais de 20 experiências privadas para imprensa.
Serviço – The Macallan pop-up no Shopping JK Iguatemi
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo
Loja: Piso Térreo
Horário de funcionamento: 10h às 22h